Vídeo: Metallica apresenta Nothing Else Matters Com Miley Cyrus No The Howard Stern Show

Em inusitada parceria, a banda Metallica apresentou uma de suas clássicas canções com Miley Cyrus. Participando do programa The Howard Stern Show, da SiriusXM, a banda contou com os vocais de Cyrus em Nothing Else Matters.

E essa apresentação tem um motivo especial. O Metallica está lançando a edição de luxo do Black Album, apelido dado ao disco autointitulado do grupo, considerado um dos maiores da história do metal.

E edição de luxo será através de um box, em que, além do clássico disco, também estará presente o The Metallica Blacklist, onde 53 músicos, incluindo Cyrus, mostram diferentes interpretações para clássicos da banda.

Black Album – Metallica

Autointitulado, totalmente preto e repleto de clássicos. Este é o Black Album, lançado em 12 de agosto de 1991. Entre as faixas destaque, estão clássicos como “The Unforgiven”, “Enter Sandman” e “Nothing Else Matters”.

Apenas nos Estados Unidos foram vendidas mais de 16 milhões de cópias. A nível global, os números já passam de 40 milhões e seguem subindo. O relançamento contará com diversos itens de luxo relacionados ao trabalho.

Sobre Leonardo Caprara

Fundador do Música e Cinema, em 2012. Jornalista e empreendedor, busca levar o melhor conteúdo para os leitores.

Veja Também!

Debilitado, Phil Collins explica se tocará bateria na reunião do Genesis

Prestes a começar, a tão aguardada turnê de reunião do Genesis precisará de diversas adaptações …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *