“Vem me visitar de madrugada”: a Intimidade de Liniker e os Caramelows

“Vem me visitar de madrugada, coloca tua mão em mim, que eu deixo”. Bom, dá pra ver que a intimidade Liniker traz uma letra que fala sobre a relação intima de um casal. Hoje, vamos fazer uma análise da composição lançada com os Caramelows

Letra de Liniker e os Caramelows intimidade

Antes de começar, precisamos explorar dois pontos que não poderíamos deixar passar:

  1. a riqueza musical da canção
  2. a potência vocal e talento de Liniker

Falando do primeiro ponto, devemos ressaltar que essa é uma característica presente em muitas outras faixas -para não dizer, quase todas- dos Caramelows. De fato, são músicos excelentes e talentosos, capazes de criar arranjos belíssimos.

Todavia, em “intimidade”, a proposta é diferente e chama atenção, justamente por ser assim. Nos acostumamos a ouvir muito do grupo com instrumentos diversos. Afinal, são muitos músicos e que tocam vários instrumentos.

Em intimidade, porém, a surpresa: apenas um piano acompanha a voz de Liniker. Aliás, que piano! O arranjo é fantástico e traz notas suaves e extremamente harmônicas. De início, a sensação é a de “deitar”, com acordes maiores e que trazem sensação de repouso.

Entretanto, em outras partes, Liniker oitava sua voz. Oitavar é cantar uma mesma nota em uma região mais aguda. A mudança causa impacto absoluto. Por falar nisso, já entramos no segundo ponto: a voz e talento fantásticos de Liniker.

Só uma artista com talento vocal e conhecimento musical conseguiria alcançar notas tão precisas e com uma afinação impecável.

Intimidade Liniker brinca com repouso e intensidade

Ao combinar notas com sensação de repouso a outras com intensidade, a composição parece brincar com o que é a intimidade em um relacionamento. Ao mesmo tempo que é repouso, também é intensidade.

Ao mesmo tempo que harmônica, é forte; como uma paixão é.

Intimidade Liniker foi lançada em 2019 e faz parte do álbum “Goela abaixo”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.