Veja o que Britney Spears falou sobre o Brasil em seu novo livro

Nem só de tristeza e relações chocantes vive a biografia de Britney Spears, “A Mulher em Mim”, lançada na última terça (24). Em um dos trechos, a Princesa do Pop revelou que sua apresentação no Brasil no Rock in Rio em 2001 foi um dos seus momentos mais felizes. Vem morar com a gente, Britney!

“Um dos momentos mais felizes que vivi durante as turnês foi tocar no Rock in Rio 3, em janeiro de 2001”, escreveu Britney, segundo a Revista Fórum. No Brasil, me senti livre, como uma criança em alguns aspectos — uma mulher e uma criança ao mesmo tempo. Eu me sentia corajosa àquela altura, cheia de pressa e ímpeto. À noite, meus dançarinos — eram oito, duas garotas e seis homens — e eu fomos nadar sem roupa no mar, cantando e dançando e rindo juntos. Conversamos por horas sob a lua. Foi tão bonito. Exaustos, fomos para uma sauna, onde conversamos mais um pouco”.

Britney tinha apenas 19 anos na época, mas já era a maior estrela da música pop do momento, com enormes hits como “…Baby One More Time”, “Oops!… I Did It Again” e “Stronger”. Ela se apresentou na terceira edição do Rock in Rio, na “Noite Teen” do festival. 

britney spears rock in rio 2001
Foto: reprodução/Revista Fórum

A edição brasileira do livro de Britney, publicado pela editora Buzz, está atualmente em primeiro lugar na lista de mais vendidos da Amazon Brasil.

Britney Spears odiou participar do The X Factor

Uma das várias revelações da cantora na biografia é que ela não gostou de ser uma das juradas do programa. Britney participou da bancada em 2012 com Demi Lovato, L.A. Reid e Simon Cowell.

“Acho que muitas pessoas são realmente profissionais na TV”, afirmou a cantora, de acordo com o Omelete. “Quando a câmera está voltada para eles, eles prosperam. E isso é ótimo. Eu costumava fazer isso quando era mais jovem, mas sinto que envelheço quando estou com medo. Cheguei a um ponto em que ficava muito, muito nervosa se soubesse que tinha que estar no ar, e não gostava de ficar nervosa o dia todo”.

britney spears x-factor
Foto: reprodução/Vulture

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.