Uma Família Quase Perfeita vai ter 2ª temporada? Tudo o que sabemos

Uma das novidades da Netflix de novembro, a série sueca “Uma Família Quase Perfeita” tem feito sucesso entre os assinantes do streaming. No último top 10 semanal da plataforma, a produção foi a série de língua não inglesa mais vista no mundo e a terceira série mais vista no Brasil. 

Uma Família Quase Perfeita
Imagem: Netflix

“Adam, Ulrika e sua filha Stella, de 19 anos, são uma família normal de classe média que mora nos arredores de Lund. No entanto, o que parecia ser uma vida perfeita desmorona quando Stella é presa com uma grave acusação. O casal quer fazer de tudo para ajudar a filha, mas será que eles realmente a conhecem… ou um ao outro?” (sinopse divulgada pela Netflix).

Baseada no livro de Mattias Edvardsson, a série conta com seis episódios dirigidos por Per Hanefjord (“Agente Hamilton”). Os três protagonistas são interpretados por Björn Bengtsson (“O Último Reino”), Lo Kauppi (“Tudo de Novo, Mais Uma Vez”) e pela estreante Alexandra Karlsson Tyrefors.

Outros nomes do elenco são Christian Fandango Sundgren (“Barracuda Queens”), Melisa Ferhatovic (“La Tormenta Sueca”), Håkan Bengtsson (“À Caça de um Assassino”) e Vera Olin (“Dumpad”).

“Uma Família Quase Perfeita” vai ter uma segunda temporada?

A produção tem sido divulgada como uma minissérie, então ela provavelmente não terá uma segunda temporada. Porém, existe uma possibilidade caso o streaming queira aproveitar mais este universo.

O livro em que a série é inspirada faz parte de uma série do autor Mattias Edvardsson, que ainda conta com mais três livros: “Good Neighbors” (“Bons Vizinhos”, em tradução livre), “A Family Tragedy” (“Uma Tragédia Familiar”) e “Promise Me Silence” (“Prometa-me Silêncio”), nenhum deles publicado no Brasil. Cada um dos livros conta uma história separada, e elas têm pouca conexão entre si, com exceção de serem ambientadas na mesma cidade.

Se a Netflix decidir adaptar esses outros livros, teria que ser em um estilo antologia, com cada temporada funcionando de forma individual, mesmo modelo de produções como “The Sinner” (2017-2021) e “Cruel Summer” (2021-presente).

Fonte: ComingSoon.net.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.