Two Wolves lança novo single inspirado em TDAH, ansiedade e depressão

Uma das bandas que mais chamam atenção na cena goiana, a Two Wolves acaba de lançar seu novo single nas principais plataformas digitais. Howl é uma música que fala sobre devaneios de uma pessoa que vê o mundo de uma forma incomum.

Composta pelo vocalista Lineker Lancellote, a música tem um aspecto autobiográfico, já que ele sofre com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), ansiedade e depressão. Lineker, desde criança, sempre viu o mundo de forma diferente e tentou expressar isso musicalmente.

O Two Wolves é um grupo de indie rock formado no início de 2011 pelos amigos Lineker Lancellote (vocal) e Mauricius Wolf (guitarra), em Senador Canedo, cidade a 18 km de Goiânia. A banda já lançou um CD (Just Listen to) e outro single (Bright Star) e é apontada como um dos grandes nomes do atual rock goiano.

Já se apresentou em diversos eventos da cidade, como o Goiânia Noise Festival e Rockriativo, e esteve por duas vezes no Prata da Casa, do Sesc Pompeia. Também emplacou uma de suas músicas (Sold Soul) entre as 10 mais tocadas na rádio Interativa, a principal do “segmento jovem” em Goiânia.

Howl também irá ganhar um videoclipe produzido pelo próprio vocalista e com a participação apenas de pessoas que sofrem da mesma condição que Lineker.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

The Gard acerta a mão ao apostar em som autoral com referências clássicas

Desde quando foi formada, em 2010, a The Gard teve como objetivo a música autoral, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *