Two Wolves inicia 2019 atirando contra o preconceito e a opressão

Já disponível em todas as plataformas digitais, Wasting Time busca passar uma mensagem relativa de morte ao discurso de ódio e todas as formas de preconceito. O vídeoclipe é uma crítica bem humorada e contém cenas de preconceito, machismo, violência,  opressão e resistência numa sequência de clichês com desfecho para uma mensagem de esperança. 

A Two Wolves foi formada no início de 2011 pelo vocalista Lineker Lancellote e o guitarrista Mauricius Wolf, mas a alcatéia cresceu e atualmente conta também com André Machado (baixo), André Prado (bateria), Miguel Angelo (teclados) e Sérgio Araújo (guitarras). 

Em 2018 a banda lançou duas músicas, The Wander e Howl, disponíveis nas principais plataformas de streaming (Spotify, iTunes, Deezer) com vídeo disponível no Youtube. The Wander, alcançou mais de 230 mil audições no Spotify, tornando-se o lançamento de banda goiana mais ouvido na plataforma nesse mesmo ano. 

Então agora é se conectar e ficar “Wasting Time” nesse novo e prazeroso trabalho.

Confira aí!! 

(Spotify) https://spoti.fi/2TNYMrZ

(Deezer) http://bit.ly/2RvN0FQ

(iTunes/Apple Music) https://apple.co/2QMn5EV

(Amazon Music) https://amzn.to/2FBFFh8

(Google Play) http://bit.ly/2TSwDAe

Sobre Leonardo Caprara

Fundador do Música e Cinema, em 2012. Jornalista e empreendedor, busca levar o melhor conteúdo para os leitores. Contato: [email protected]

Veja Também!

Em novo videoclipe, Mustache e os Apaches criticam o “século do ego”

Mustache e os Apaches acabaram de anunciar o show do álbum Três (2018) no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *