Trôpegos em The Last of Us: características e detalhes

Depois de apresentar boa parte dos personagens que irão compor essa primeira temporada, The Last of Us tem uma nova tarefa pela frente: desenvolver os diferentes tipos de infectados. No segundo episódio, vimos Joel e Ellie encontrando um estalador, o terceiro estágio da infecção que dizimou a população da Terra.

Os Estaladores têm uma aparência pouco humana, já que o fungo cresceu a partir do cérebro infectado, distorcendo o rosto do humano infectado. Além deles, existem os Corredores (estágio inicial), os Espreitadores (estágio dois) e os Baiacus/Vermes (estágio quatro).

Porém, com a chegada do segundo jogo, em 2020, novos infectados cruzaram o caminho de Joel e Ellie. Uma dessas variantes são os Trôpegos, também conhecidos originalmente como Shamblers.

The Last of Us: o que são os Trôpegos?

Localizados entre o terceiro e o quarto estágio, os Trôpegos são infectados que passaram muito tempo na água e, devido às mudanças climáticas, se tornaram uma variante de infectados. As criaturas liberam esporos e ácido gasoso quando alimentados, aumentando o risco de infecção.

Dessa forma, é preciso manter distância dos Trôpegos e evitar as áreas de explosão de seus gases venenosos. Se a série seguir o ritmo dos jogos, a variante de infectados deve aparecer apenas na segunda temporada de The Last of Us.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.