Transformers: onde assistir a todos os filmes da franquia

Nesta quinta-feira (8), chega aos cinemas brasileiros mais um capítulo da saga Transformers. O Despertar das Feras, dirigido por Steven Caple Jr. (Creed II), vai se passar nos anos 90 mostrando os Maximals, Predacons e Terrorcons se juntando à batalha dos Autobots e Decepticons.

O novo protagonista será interpretado por Anthony Ramos (Hamilton). Outros nomes do elenco são Peter Dinklage (Game of Thrones), Pete Davidson (Morte Morte Morte) e a ganhadora do Oscar Michelle Yeoh (Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo).

Antes de conferir o novo longa nos cinemas, que tal uma maratona da saga? Saiba onde conferir TODOS os filmes dos Transformers.

Transformers (2007) – Star+, Globoplay e Claro TV Plus

Transformers: onde assistir a todos os filmes da franquia
Foto: reprodução/O Apolo

Este e quase todos os filmes da franquia são dirigidos e produzidos por Michael Bay (Os Bad Boys). Sam Witwicky (Shia LaBeouf) é um jovem no colégio que compra o seu primeiro carro, um camaro antigo, e descobre que o veículo é um robô alienígena. Ele acaba entrando no meio de uma guerra entre os Autobots e os Decepticons.

Transformers: A Vingança dos Derrotados (2009) – Star+ e Globoplay

Dois anos após o primeiro filme, Sam está indo para a faculdade e o governo estadunidense cria uma agência para proteger a Terra ao lado dos Autobots.

Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011) – Star+ e Globoplay

Transformers: onde assistir a todos os filmes da franquia
Foto: reprodução/Plugged In

Os Decepticons recomeçam a guerra contra os Autobots e Optimus Prime acredita que a solução é ressuscita o antigo líder Sentinel Prime.

Transformers: A Era da Extinção (2014) – Star+ e Globoplay

Espécie de “soft reboot”, este filme conta com um novo elenco comandado por Mark Wahlberg (Ted). Anos após a guerra de Chicago, os Transformers estão sendo caçados pelos humanos e os que sobraram vivem escondidos.

Transformers: O Último Cavaleiro (2017) – Star+ e Globoplay

Transformers: onde assistir a todos os filmes da franquia
Foto: reprodução/The New York Times

Optimus Prime vai para o espaço em busca dos criadores dos Transformers e uma nova raça alienígena ameaça a Terra. O longa também mostra mais do passado dos robôs no planeta.

Bumblebee (2018) – Star+, Globoplay (plano com Telecine), HBO Max e Paramount Plus

Até o momento, este é o único filme que não foi dirigido por Michael Bay. No longa de Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas), Bumblebee é enviado para a Terra em uma missão especial nos anos 80. Estragado e abandonado em um ferro-velho, ele é encontrado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), com quem cria uma forte amizade.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.