Todos os atores que NÃO vão retornar em Gladiador 2

Desde que foi anunciado, Gladiador 2 se tornou uma das grandes apostas de 2024, sendo um dos mais grandiosos projetos recentes do cineasta Ridley Scott. Previsto para estrear no fim do ano, o projeto é a sequência do épico filme de sucesso dos anos 2000 do diretor.

Com um elenco de peso já anunciado, incluindo nomes como Denzel Washington e Pedro Pascal, o público aguarda ansiosamente para conhecer mais sobre a nova história e personagens. Mas além disso, aumenta-se também a expectativa para rever alguns rostos conhecidos de volta à história.

Infelizmente, nomes como Russell Crowe e Joaquin Phoenix estão totalmente fora de cogitação, uma vez que seus personagens morreram no primeiro filme, mas eles não são os únicos. Embora Connie Nielsen e Derek Jacobi sejam dois dos poucos cotados para reprisar seus papéis, conheça os atores que tiveram seu retorno negado em Gladiador 2.

  • Djimon Hounsou

Um dos poucos gladiadores a sobreviver à rebelião em Roma, infelizmente Juba não estará de volta para a sequência de Gladiador. Segundo Hounsou, inicialmente a ideia era que ele fizesse parte do elenco, mas devido a conflitos de agenda, o ator não conseguiu acompanhar a produção.

image 185
  • Spencer Treat Clark

Apesar da nova história acompanhar Lucius, o personagem interpretado pelo ator no filme original, Treat Clark não foi escalado para a sequência. Ele acabou sendo substituído por Paul Mescal, que interpretará a versão mais velha do sobrinho de Cômodo.

  • David Schofield

O destino do senador Falco no primeiro filme é um mistério, o que seria o gancho perfeito para acompanhar o retorno de um dos mais fiéis servos do imperador Cômodo, mas até o momento, apenas o ator Derek Jacobi foi confirmado para retornar como um dos membros do senado, Gracchus.

  • David Hemmings

O extravagante e carismático mestre de cerimônias do Coliseu foi uma presença marcante na trama. Entretanto, o ator David Hemmings veio a falecer em 2003. É possível que seu manto seja assumido por outra pessoa, caso o combate de gladiadores ainda integre a trama, mas Hemmings fará falta.

  • Tomas Arana

Ex-aliado de Máximo, Quinto é conhecido como o traidor se tornar o líder da Guarda Pretoriana de Cômodo. Porém, o personagem acaba se redimindo ainda no primeiro filme, tornando seu arco bastante proeminente. No entanto, Arana não foi anunciado no elenco da sequência.

  • Sven-Ole Thorsen

Personagem marcante do primeiro filme, o “Tigre da Gália” é um guerreiro invicto que sai da aposentadoria a mando de Cômodo, mas acaba sendo derrotado por Máximo. Como ele não foi executado na arena, seu futuro se tornou incerto, mas Thorsen também não retorna na sequência.

  • Giorgio Cantarini e Giannina Facio

Apesar de a falecida esposa e filho de Máximo terem muita importância no primeiro filme, dando início ao arco de vingança do personagem, com a ausência de Crowe, a dupla também não se faz necessária de aparecer na sequência.

image 188

Mais sobre Gladiador 2: trama, elenco e data de estreia

Apesar de ainda não haver uma sinopse oficial, foi divulgado que Gladiador 2 se passa 25 anos após os acontecimentos do primeiro filme e acompanhará a história de Lucius, o filho de Lucilla e sobrinho de Cômodo. Ele acabou sendo banido para os confins do Império Romano.

Lucius deve lutar para conseguir retornar para sua terra, enfrentando diversos desafios em seu caminho, inspirado pela história de seu grande ídolo, Máximo. Ele é um grande admirador da jornada do general caído e gostaria de seguir seus passos.

O já citado Paul Mescal interpreta um Lucius mais velho, enquanto Connie Nielsen reprisa seu papel como Lucilla. Além disso, Pedro Pascal, Denzel Washington, Barry Keoghan, Joseph Quinn e May Calamawy completam o elenco. Gladiador 2 está previsto para chegar aos cinemas no dia 22 de novembro de 2024.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.