Todas as séries que foram CANCELADAS em 2024

O ano de 2024 tem sido de bastante movimentações na indústria cinematográfica, com diversos lançamentos sendo disponibilizados nos cinemas e, principalmente, em streaming, o que também inclui uma grande quantidade de séries e suas novas temporadas.

Em contrapartida, estas movimentações também incluem o cancelamento de produções, e justamente as séries são as primeiras a sofrerem esta retaliação. Os motivos variam entre orçamentos muito acima do esperado enquanto outras demoram a encontrar seu público, levando a seu encerramento precoce.

Apesar de ainda estarmos no terceiro mês do ano, uma grande sequência de séries já tiveram sua produção encerrada, decepcionando o público que acompanhava fielmente seus episódios. Por isso, confira abaixo todas as séries que foram canceladas em 2024.

Irmãos Sun

Onde assistir: Netflix

Cancelada em: 1º de março

Quando uma família taiwanesa envolvida com gangues de Taipei é obrigada a se separar, dois irmãos são criados separadamente. Anos depois, o patriarca é ferido por um rival, obrigando que seu filho vá até os Estados Unidos para proteger sua mãe e apresente seu irmão caçula para os negócios da família.


Minx: Uma Para Elas

Onde assistir: Max

Cancelada em: 5 de janeiro

A jovem Joyce sonha em se tornar uma grande autora feminista nos anos 1970. Para tentar impulsionar sua carreira, ela se une a Doug, um editor falido que topa em construir algo inovador. Juntos, eles pretendem entrar para a história criando a primeira revista erótica voltada para o público feminino.


Nossa Bandeira é a Morte

Onde assistir: Max

Cancelada em: 9 de janeiro

Um grupo de piratas amadores é liderado pelo aristocrata Stede Bonnet, conhecido como “o pirata cavalheiro”, que perdeu sua herança e decidiu se aventurar nos mares. Porém, sem nenhuma experiência ele percebe que sua tarefa como capitão não será nada fácil, ainda mais depois de se tornar alvo do temido Barba Negra.

image 62


Ratched

Onde assistir: Netflix

Cancelada em: 5 de fevereiro

Em 1947, a jovem Mildred Ratched iniciou sua carreira profissional como enfermeira no sistema de saúde mental. Mas com o passar dos anos, ela abandonou sua imagem inocente e se revelou um verdadeiro monstro, mostrando que por trás da aparência impecável, cresce uma alma sombria.


Explosivos

Onde assistir: Netflix

Cancelada em: 1 de fevereiro

Um time formado pelos melhores agentes especiais dos Estados Unidos consegue impedir um ataque terrorista de larga escala e decide comemorar com muito álcool, drogas e sexo. Porém, em meio à celebração, eles descobrem que a bomba que desarmaram era falsa e precisam lutar contra o relógio (e a embriaguez) para evitar um desastre.


Wolf Pack

Onde assistir: Paramount+

Cancelada em: 25 de janeiro

Durante um incêndio florestal, dois jovens acabam sendo atacados por uma criatura enorme. Posteriormente, eles encontram mais duas pessoas que passaram pela mesma coisa há 16 anos. Aos poucos, o quarteto se une para descobrir melhor sobre sua origem e o que acontece sob a luz da lua cheia.


A Comissária de Bordo

Onde assistir: Max

Cancelada em: 19 de janeiro

A comissária de bordo Cassandra Bowden acaba tendo um encontro casual com um passageiro chamado Alex Sokolov. No dia seguinte, ela acorda de ressaca em um quarto de hotel em Dubai com o homem morto ao seu lado. Com isso, ela acaba envolvida em uma grande investigação enquanto lida com seus problemas com o álcool.


Schmigadoon!

Onde assistir: AppleTV+

Cancelada em: 18 de janeiro

O casal Josh e Melissa decide fazer uma viagem para dar uma nova chance em seu relacionamento. Com isso, eles encontram uma cidade mágica onde os habitantes se comportam como se estivessem em um musical dos anos 40. Para sair de lá, o casal precisará encontrar seu “amor verdadeiro”.


Maldito Rap

Onde assistir: Max

Cancelada em: 18 de janeiro

Presa em um trabalho sem futuro e com sede de mudança, a rapper Shawna se reconecta à amiga Mia, mãe solteira e maquiadora com vários trabalhos paralelos para formar um grupo de rap. Juntas, as duas buscam a fama viral para que possam finalmente viver um sonho.


Julia

Onde assistir: Max

Cancelada em: 10 de janeiro

A famosa professora de culinária e escritora Julia Child tornou-se mundialmente conhecida por seu programa de televisão, onde desmistificava a culinária frances para o público norte-americano. Contra todos os desafios, ela mudou para sempre a imagem dos programas de culinária.

image 64


American Born Chinese

Onde assistir: Disney+

Cancelada em: 5 de janeiro

Jin Wang é um estudante que está lutando para equilibrar o ensino médio com sua vida doméstica. Até que um novo aluno estrangeiro aparece e envolve Wang involuntariamente em uma batalha com deuses mitológicos chineses.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.