The Walking Dead precisa de novo vilão após morte chocante

Desde sua criação nos quadrinhos, The Walking Dead propagou uma ideologia de que os mortos-vivos não são o único perigo de um mundo pós-apocalíptico. E isso foi reforçado nas adaptações televisivas, que trouxeram para as telas os cruéis vilões humanos que causaram terror entre as diversas temporadas.

E o recente spin-off The Walking Dead: Daryl Dixon, que este ano lançou sua 2ª temporada, apresentou Marion Genet, a personagem interpretada por Anne Charrier, que desde o começo da série se mostrou como uma perigosa vilã, principalmente por conta dos artifícios à sua disposição.

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR. Prossiga com cautela.

image 69

Porém, a possibilidade de Genet se tornar uma grande ameaça em produções futuras da franquia (incluindo até mesmo uma possível nova temporada da série central) foi totalmente descartada por conta de seu destino em Daryl Dixon, que culmina em sua morte prematura.

Apesar de ter um exército de soldados à sua disposição, que a ajudaram a dominar quase toda a França, a vilã decide caçar Daryl e Carol com apenas alguns poucos homens, e isso acaba tornando-a um alvo extremamente fácil para os protagonistas, que conseguem injetar um vírus em Genet e matá-la.

Embora outros spin-offs como Dead City também tenham vilões em sua trama, dificilmente eles se igualam à potencial ameaça que Genet poderia se tornar. Com isso, é difícil saber quem pode assumir o posto em produções futuras da franquia The Walking Dead.

The Walking Dead pode ganhar 12ª temporada?

Recentemente, o escritor Robert Kirkman deu uma declaração recente que animou os fãs de The Walking Dead. Em entrevista à coluna “Letter Hacks”, ele relatou que quando as edições Deluxe dos quadrinhos da franquia chegarem à edição 193, ele poderia continuar a história central.

Apesar de não ter afirmado que isso acontecerá, sua declaração foi o suficiente para deixar os fãs empolgados. Ainda mais considerando que isso abre a possibilidade para a produção de novas temporadas da trama central de The Walking Dead.

Embora Kirkman tenha se demonstrado cético sobre a continuidade da série, ele deixou claro que “nunca se sabe”, ainda mais considerando que a franquia permanece viva através dos spin-offs. E é certo que, tendo novas histórias a serem abordadas, o retorno de The Walking Dead pode animar os fãs.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.