The Penguin: data de lançamento, sinopse e tudo que se sabe sobre a série

Novo spin-off do filme “The Batman” (2022), a série “The Penguin” é baseada no personagem Pinguim das histórias em quadrinhos da DC Comics, criada pelo autor Lauren LeFranc para o catálogo da serviço de streaming HBO Max, estrelado por Collin Farrel, que fez o papel do personagem no filme.

Explorando a história da ascensão do Pinguim ao poder no submundo do crime de Gotham City, a série ainda não possui uma data de lançamento específica para estrear na HBO Max, porém, tem previsão de estreia ainda para acontecer em 2024. 

De acordo com o CEO e presidente da HBO, Casey Bloys, “The Penguin” deve ser lançada entre os meses de junho e agosto de 2024 nos Estados Unidos, ainda sem previsão específica no Brasil.

Em sua sinopse oficial, a história de “The Penguin” é contada da seguinte maneira, confira:

“A trama acompanha Oswald Cobblepot (Colin Ferrell), um grande magnata de Gothan City envolvido no submundo de crime e corrupção. A trama irá focar na vida de Oswald antes de se tornar o grande vilão Pinguin enquanto ainda ajudava o mafioso Carmine Falcone. Embora ainda não seja levado a sério como criminoso, Pinguin já demonstra um lado violento e impulsivo, atacando quem entre no seu caminho e atrapalhe seus planos.”

Assista ao trailer oficial de “The Penguin”:

Elenco de “The Penguin”

Além do protagonismo de Collin Farrel interpretando o personagem Oswald Cobblepot, o Pinguim, o elenco de “The Penguin” conta com os seguintes atores em sua equipe, são eles: Cristin Milioti como Sofia Falcone, Clancy Brown como Salvatore Maroni e Michael Zegen como Alberto Falcone.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.