The Old Guard 2: data de lançamento e detalhes da continuação do filme da Netflix

O longa-metragem “The Old Guard 2” marcará a sequência da primeira produção da franquia, que estreou em 2020 no catálogo da Netflix, tendo em seu primeiro mês de lançamento 72 milhões de visualizações, se tornando uma das maiores produções originais da plataforma de streaming.

Confirmada há algum tempo, a trama de “The Old Guard 2” contará com a direção da cineasta Victoria Mahoney, substituindo a diretora do primeiro filme Gina Prince-Bythewood, além de trazer o retorno do autor Greg Rucka, criador da série em quadrinho.

Na última sexta-feira (23/2), um dos atores principais do longa-metragem, Matthias Schoenaerts, revelou uma atualização sobre a trama de “The Old Guard 2”, durante entrevista para o site Collider, confira o que disse o ator:

“Nós filmamos há aproximadamente um ano e meio e acho que eles estão chegando ao último estágio de pós-produção. Pelo que entendi, acho que houve uma mudança no alto escalão da Netflix. CEO diferente, o que leva a uma reconsideração do lançamento, e como e quando, e isso não depende de mim. Não sei. Mas sei que estamos chegando ao último estágio de pós-produção, então isso vai aparecer em algum ponto.”

Apesar de estar no estágio final de sua produção, “The Old Guard 2” ainda não possui uma sinopse e nem data de lançamento definida especificamente pela Netflix. Apesar disso, o elenco está confirmado com a presença dos seguintes atores, são eles: KiKi Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Veronica Ngo e Chiwetel Ejiofor.

Conheça a trama do primeiro filme de “The Old Guard” (2020)

Com o protagonismo da atriz Charlize Teron, como Andy, a trama de “The Old Guard” conta a seguinte história em sua sinopse oficial, confira: “Um grupo de mercenários com o dom da imortalidade protege a humanidade há séculos e faz de tudo para manter sua identidade em segredo. Mas tudo muda quando alguém descobre seu segredo e eles passam a ser caçados.”

Assista ao trailer oficial da produção original da Netflix:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.