The Office: cena mais cara da série durou segundos

The Office é uma das séries mais amadas de todos os tempos. Responsável por lançar grandes estrelas como Steve Carell e John Krasinski, a série encerrou sua jornada uma década atrás, mas seguem sendo feitas revelações.

Jenna Fischer e Angela Kinsey, intérpretes de Pam e Angela, respectivamente, são amigas na vida real e comandam o podcast Office Ladies, em que recebem convidados e falam sobre a produção da série. Em uma das edições, Jenna Fischer revelou qual foi a cena mais cara de The Office.

Trata-se de um momento do episódio Weight Loss, o primeiro da quinta temporada. Com Pam morando em Nova York, Jim passa a sofrer com a ausência de sua namorada. Assim, chega o grande momento em que o personagem a propõe em casamento. A cena ocorre em meio a um posto de gasolina, enquanto cai uma forte chuva.

The Office: confira como foi feita a cena mais cara da série

“Eles construíram tudo isso no estacionamento de uma loja Best Buy. Posicionaram câmeras do outro lado da rua e colocaram carros para ficar passando a 90 km/h. Então fizeram chover sobre nós com umas máquinas de água gigantescas”, relembrou Fischer.

Foram contratados mais de 30 motoristas para ficarem dirigindo os carros pela rodovia. Ao todo, a cena custa cerca de US$250 mil (R$1,3 milhão) e durou menos de um minuto nas telas. A quantidade de funcionários envolvidos, a magnitude do cenário e o aluguel das máquinas resultou no valor alto.

Quase quinze anos depois, parece que a cena valeu a pena. Jim e Pam são um dos casais mais amados da televisão e tiveram uma cena à altura de sua relação, confirmando as expectativas dos fãs de The Office.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.