The Last of Us: Nick Offerman teve outra função INUSITADA além de atuar
Nick Offerman comoveu a maior parte dos espectadores de The Last of Us com a história de amor de Bill e Frank (Murray Bartlett) no terceiro episódio. O diretor do episódio revelou uma curiosidade divertida sobre os bastidores.
Em uma entrevista para a Empire Magazine, Peter Hoar comentou que Offerman usou as ferramentas de seu personagem mais de uma vez para consertar cenários da série. “Nick é Bill. Houve muitas vezes no set que ele consertou as coisas, pois todas as ferramentas de Bill estavam disponíveis.” (via O Vício).
Essa não é a primeira vez em que Nick Offerman leva seus conhecimentos em marcenaria para um papel. Seu personagem Ron Swanson, em “Parks and Recreation”, gosta de marcenaria justamente por causa do ator. Offerman já até escreveu livros sobre marcenaria.
Nick Offerman quase não interpretou Bill
É difícil imaginar outro ator como Bill, mas Nick Offerman quase teve que recusar a oferta do criador da série Craig Mazin para viver o personagem. Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, o ator contou que estava com a agenda muito apertada e deixou a escolha a cargo de sua esposa Megan Mullally.
“A deusa da minha esposa leu [o roteiro] e disse: ‘você vai para Calgary, querido! Divirta-se! Você tem que fazer isso’”, contou o ator. (via Omelete).
The Last of Us
A série, baseada nos jogos homônimos da Naughty Dog, se passa em um mundo pós apocalíptico, onde um fungo transformou a maior parte da humanidade em seres irracionais e agressivos e uma organização totalitária governa o que sobrou da civilização.
Joel (Pedro Pascal) é um contrabandista durão que recebe a missão de levar Ellie (Bella Ramsey), uma garota de 14 anos, para fora da zona de quarentena. Os episódios saem todo domingo, às 22h, na HBO e na HBO Max.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.