The Last of Us: elenco (personagens: atores da série e no jogo)

A série The Last Of Us finalmente fez sua estreia no último domingo (15), talvez sendo uma das séries mais aguardadas entre 2022 e 2023. Baseada no jogo de videogame de mesmo nome, a série traz um cenário pós-apocalíptico após um surto pandêmico.

Longe da realidade, a pandemia de TLOU se trata de uma infecção causada pelos fungos Cordyceps, que quase levaram a raça humana à extinção e criaram criaturas zumbificadas, deformadas e altamente mortais a partir dos infectados.

Devido ao jogo ser um sucesso de público, quando os primeiros anúncios da série surgiram, criou-se uma repercussão instantânea. Principalmente quando os primeiros intérpretes de personagens foram revelados. Entre eles, Pedro Pascal e Bella Ramsey como os protagonistas.

Trama e elenco de The Last of Us

A trama da série acompanha acompanha o contrabandista chamado Joel, que é contratado para levar Ellie, uma menina de 14 anos de uma zona de quarentena, até um local seguro. O que começa como um trabalho qualquer logo se torna uma jornada brutal e comovente, onde ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

Até o momento, foram apresentados os seguintes personagens:

  • Joel Miller (Pedro Pascal)
image 65
  • Ellie Williams (Bella Ramsey)
  • Bill (Nick Offerman)
image 67
  • Riley (Storm Reid)
  • Tess (Anna Torv)
image 69
  • Marlene (Merle Dandridge)
  • Tommy (Gabriel Luna)
image 71
  • Sarah (Nico Parker)

The Last of Us contará com um total de nove episódios na primeira temporada. A exibição acontecerá semanalmente, aos domingos, sempre às 22h ou 23h. Produzida pela HBO, a série foi criada por Craig Mazin e Neil Druckmann e está disponível via HBO Max.

Troy Baker e Ashley Johnson, os intérpretes dos protagonistas nos jogos, também foram confirmados como parte do elenco. Ainda não foi anunciado quais serão seus papéis na trama, mas foi confirmado que serão personagens de destaque na primeira temporada.

Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.