The Last of Us: Bella Ramsey comenta morte de personagem

(ATENÇÃO: spoilers do sétimo episódio de The Last of Us)

O sétimo episódio apresentou ao público a história de Ellie (Bella Ramsey) e Riley (Storm Reid), mas sem mostrar como a amiga e interesse romântico morreu dos ferimentos causados pelo infectado. Em entrevista ao podcast The Last of Pods, a atriz de Ellie comentou o impacto que o momento teve sobre sua personagem.

“Eu pensei muito sobre isso. Porque também iria mostrar como Ellie está indo em frente. Não sei, dependendo do nível de trauma, vai ser diferente”, afirmou Ramsey. (via O Vício).

A atriz também deixou subentendido que talvez a própria Ellie tenha matado Riley para poupá-la do sofrimento de lentamente se transformar em uma infectada. 

“Mas houve conversas sobre isso, na verdade, e acho que concordamos em … não sei se devo dizer porque, tipo, acho que depende da imaginação das pessoas. Mas, do nosso ponto de vista, eu acho que Ellie provavelmente teve que tomar uma decisão muito difícil, fazer algo que ela realmente não queria fazer e sofrer uma grande perda”, completou a atriz. (via O Vício).

Um fato que chama a atenção no episódio é a diferença nas reações de Ellie e Riley após serem moradias pelo infectado. O criador da série, Craig Mazin (Chernobyl), comentou a diferença em vídeo de bastidores.

“Quando a Ellie fica obscura e violenta, quebrando a loja e gritando cheia de raiva, Riley está quieta. Riley já sabe o que é perder alguém. Aquela Ellie que vemos ainda não tinha vivido isso. Então, Riley diz: “estamos todos indo para o mesmo lugar, só chegamos lá mais rápido do que os outros”. (via Meu Playstation).

The Last of Us

A série da HBO se passa em um mundo pós-apocalíptico onde a maior parte da humanidade se transformou em seres agressivos e irracionais após ser contaminada por um fungo. Um contrabandista durão, Joel (Pedro Pascal), recebe a missão de escoltar a jovem Ellie para fora da zona de quarentena. 

O último episódio da temporada, Look For The Light, estreia no próximo domingo (12) na HBO e na HBO Max.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.