O mais recente dorama da Netflix, The Good Bad Mother, protagonizado por Lee Do Hyun, que estrelou outro recente sucesso da empresa, The Glory, e Ra Mi Ran, vem conquistado um grande público com sua história profunda que explora a relação entre mãe e filho.
Em sua primeira temporada, a série contou com 14 episódios, sendo que no Brasil, por enquanto, a produção disponibilizou até o 8º episódio, com os demais previstos para estrearem até o começo de julho deste ano.
Mesmo assim, muitos fãs ficam curiosos para saber o que acontece no fim da série, e muitos até conseguiram assistir através de servidores internacionais, mas buscam explicações para alguns acontecimentos. E, no texto abaixo, essas informações serão abordadas.
ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS. Prossiga com cautela.
No final da série, Kang-Ho consegue finalmente sua vingança contra Tae-Soo e Woo-Byeok nos tribunais, levando-os presos por seus crimes. Com isso, a série volta a focar na relação entre Ho e sua mãe, Young-Soon, além de seu relacionamento com Mi-Joo.
No aniversário de sua mãe, Kang-Ho e toda a vila de Jou-Ri fazem uma festa especial para ela. A mulher faz um discurso em que agradece a todos pela vida que teve, mas está ciente que seu câncer está muito avançado, portanto, trata de aproveitar a companhia daqueles que ela mais ama.
Após o fim da festa, Young-soon dá a Kang-Ho e Mi-Joo os anéis de noivado que ela e seu marido usaram com o conselho de amarem um ao outro “como se fosse a última vez”. Ho então canta para sua mãe dormir com a mesma canção de ninar de episódios anteriores. A mulher então revela que nunca se sentiu tão feliz e, com isso, adormece para sempre.
No funeral de sua mãe, Kang-Ho presta uma homenagem solene à mãe, como ela pediu. Porém, seu telefone toca com sua música favorita. Isso é entendido como um sinal e todos começam a cantar junto em comemoração à vida de Young-Soon.
Mais sobre The Good Bad Mother
The Good Bad Mother conta a história de Kang-Ho, um homem frio e apático, como resultado da criação de sua mãe, Young-Soon, uma mãe solteira, dona de uma fazenda cuja criação de porcos sustentava a família, que criou o filho com muita dureza e rigidez.
Porém, as intenções de Young-Soon eram de evitar que o filho vivesse sempre à mingua ou inserido naquela situação, e não torná-lo uma pessoa ruim. No entanto, após sofrer um acidente, Kang-Ho perde a memória e começa a se comportar como uma criança de sete anos.
Com isso, Young-Soon precisa voltar a se dedicar ao filho, e a partir de então, os dois irão descobrir novas formas de se relacionarem e de viverem juntos em harmonia.
Além de Lee e Ran, a série trouxe no elenco nomes como Ahn Eun-Jin, Hong Bi-ra e Yoo In-Soo. A produção está disponível no catálogo da Netflix. Assista ao trailer: