The Flash: Grant Gustin diz adeus à série com publicação emocionante

Nessa terça-feira, Grant Gustin, conhecido por interpretar Barry Allen em The Flash, se despediu da série após quase dez anos no papel. O ator fez uma publicação bastante emocionante em seu Instagram, dando adeus à equipe de produção e a todos envolvidos no programa.

“Eu disse adeus ao Flash e à minha família da série no sábado. Dia muito especial, com momentos que vou guardar para o resto da minha vida. Minha família conseguiu ver minha última cena no papel – isso é algo que nunca poderia ter imaginado há quase dez anos, quando comecei essa jornada. A primeira foto aqui é momentos antes da minha última cena (que foi o Flash correndo). Tive a chance de agradecer à equipe, que trabalhou mais horas do que qualquer um pode imaginar, e são a razão pela qual fomos capazes de realizar 184 episódios. Mais do que tudo, sentirei falta de conversar e rir entre as tomadas (e às vezes durante as tomadas).”

Instagram

08.03 flash
The Flash: Grant Gustin diz adeus à série com publicação emocionante 2

A publicação ainda seguiu com a despedida, que se prolongou aos comentários pela falta de espaço no post.

“Independentemente de quão desafiadora essa jornada foi às vezes, sei que ri todos os dias no trabalho nos últimos nove anos. Cometi muitos erros e cresci muito. Sempre grato a @davidrapaport @ziking11 (#DavidNutter) #GeoffJohns #PeterRoth e @gberlanti pela oportunidade de uma vida – uma que tentei nunca tomar como garantida. Uma oportunidade que honestamente não senti que merecia às vezes. Obrigado por acreditarem em mim. Obrigado ao elenco, antigo e novo. Regulares da série e estrelas convidadas que apareceram e saíram. Nossas estrelas convidadas são os heróis desconhecidos, que realmente a tornaram especial ao longo dos anos. Fiz muitos amigos e tenho certeza de que muitos de nós estaremos na vida um do outro para sempre. OBRIGADO aos fãs que permaneceram apaixonados pela série ao longo de nove temporadas. Tivemos muitas mudanças, mas muitas pessoas ficaram conosco durante tudo isso. Estou ansioso para continuar a encontrar alguns de vocês por aí e talvez até mesmo em convenções no futuro. Obrigado a @chipeyt (#ToddHelbing) por tomar as rédeas e nos guiar, e #EricWallace por nos fazer cruzar a linha de chegada. Honrado por ter tido a chance de interpretar este personagem icônico. Eu dei absolutamente tudo o que eu tinha. Isso é tudo por enquanto.”

No mesmo dia, Gustin também publicou um vídeo pendurando seu uniforme pela última vez, em uma despedida direcionada ao seu personagem, o Flash.

Instagram

The Flash chega ao final depois de nove temporadas

A nona temporada de The Flash já está entre nós. A série teve seu episódio inaugural da temporada exibido pela emissora The CW no dia 8 de fevereiro. Para a tristeza dos fãs, o novo ano da série de Barry Allen também será seu último, com o subtítulo “A última corrida”.

Ao contrário das demais temporadas, essa terá apenas 13 episódios, o que justifica o período de lançamento no inverno americano. Costumeiramente, as séries de que estreiam na midseason possuem uma duração mais curta, encerrando antes do início da próxima temporada de estreias.

Confira abaixo o trailer da última temporada de The Flash.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.