The Curse: nova série da A24 terá Emma Stone

Além do filme “Pobres Criaturas“, previsto para estrear em 2024, a vencedora do Oscar Emma Stone (“La La Land: Cantando Estações”) está confirmada em mais uma produção da A24, a série “The Curse”, como atriz e produtora executiva.

Criada por Nathan Fielder (“O Ensaio”) e Benny Safdie (“Joias Brutas”), que também estrelam a produção ao lado de Stone, a série é uma comédia ácida sobre um casal problemático tentando ter um filho enquanto são apresentadores de um programa de reforma de casas. A produção promete ser uma mistura de gêneros hilária e bizarra ao mesmo tempo.

Nathan Fielder Benny Safdie the curse a24
Nathan Fielder à esquerda e Benny Safdie à direita. Imagem: montagem Música e Cinema. Reprodução/Deadline e IMDb

Outros nomes do elenco são Corbin Bernsen (“Beijos e Tiros”), Barkhad Abdi (“Capitão Phillips”), Constance Shulman (“Orange is The New Black”) e Jerry G. Angelo (“Obscura”).

“The Curse” está prevista para estrear no Paramount+ ainda em 2023, mas não tem uma data definida. Os três primeiros episódios serão exibidos no Festival de Cinema de Nova York, que acontece de 29 de setembro a 15 de outubro.

the curse a24
Foto: reprodução/Collider

Emma Stone também vai estrelar filme da A24

Primeiro filme da atriz desde “Cruella” (2021), “Pobres Criaturas” chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 8 de dezembro. O longa é dirigido por Yorgos Lanthimos, com quem Stone já trabalhou no elogiado “A Favorita” (2018), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

Inspirado no livro “Poor Things”, de Alasdair Grey, o filme acompanha Bella (Emma Stone), uma jovem inteligente trazida à vida por um cientista (uma história à la Frankenstein). Ansiosa para descobrir o mundo, Bella escapa com um advogado duvidoso.

Completam o elenco Willem Dafoe (“O Farol”), Mark Ruffalo (o Hulk do MCU), Christopher Abbott (“Santuário”) e Margaret Qualley (“Era Uma Vez Em… Hollywood”).

A produção estreou no Festival de Cinema de Veneza no último mês, sendo considerado um filme “divisivo” pelos críticos.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.