The Boys: produtor revela que 4ª temporada terá cenas difíceis de assistir

Um dos primeiros super sucessos originais da Amazon Prime Video a série The Boys, conquistou fãs e tem planos para a 4ª temporada, porém ainda sem data de estreia. O diretor Stephan Fleet, revelou que os efeitos visuais da próxima trama darão sensações difíceis de assistir, com cenas bizarras: “Meus olhos não podem deixar de ver o que acabei de ver agora”, publicou em seu Twitter. 

A informação foi divulgada primeiro pelo portal Omelete, e a nova temporada de The Boys promete, mesmo que seus personagens sejam conhecidos por serem controversos, a expectativa é que o público seja surpreendido. Ainda através do Twitter, Fleet também falou: “Acho que vi a cena mais grotesca que já presenciei em todos esses anos no ramo.”

Renovada para 4ª temporada

Com o sucesso da terceira temporada, a empresa Amazon fez um comunicado para anunciar que a trama irá continuar, principalmente pelo fator audiência, que está rendendo sobre a produção. A história traz uma operação da CIA que monitora super-heróis, usando um equipamento chamado “The Boys”. De acordo com os acontecimentos da trama, teorias da conspiração giram em torno deles, e terão que impedir que super-heróis desonestos arruinem seus nomes. 

“Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de The Boys , sabíamos que a série estava ficando ainda mais ousada – um feito impressionante, considerando o grande sucesso da segunda temporada indicada ao Emmy.”

“The Boys continua a ultrapassar os limites na narrativa, ao mesmo tempo em que se diverte incansavelmente e enfia a agulha na sátira social que parece muito real. Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso. Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou uma franquia para o Prime Video, e estamos ansiosos para trazer mais The Boys para nossos clientes.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.