That ’90s Show estreou no dia 19 e contou com o retorno do elenco original como convidados na nova trama. Porém, um ator ficou de fora da reunião. Danny Masterson, conhecido por interpretar Hyde, é acusado de estupro e não teve seu personagem citado pela série. Ainda assim, Ashton Kutcher segue em sua defesa.
Ex-colega de That ’70s Show, Asthon Kutcher em entrevista à Esquire, que espera pela inocência de seu amigo, com o qual mantém um relacionamento até os dias de hoje. O ator disse à revista que não espera que Masterson seja apenas inocentado, mas que, sim, seja de fato inocente.
“Eu não sou o juiz. Eu não sou o júri. Eu não sou a Promotoria. Eu não sou a vítima. E eu não sou o acusado. Então, nesse caso, eu não tenho espaço para comentar” disse Kutcher, que ainda fez referência ao papel de mentor que Masterson teve durante as gravações de That ’70s Show na década de 90.
Ashton Kutcher e Danny Masterson estiveram juntos durante sete temporadas da sitcom e se reuniram em 2016 na série The Ranch, produzida pela Netflix. A produção foi cancelada em 2020 por conta das acusações de estupro do ator.
That ’70s Show: vinte anos depois
A Netflix lançou no mês de janeiro os dez episódios da temporada de estreia de That ’90s Show. Situada quinze anos depois dos eventos da série original, o programa tem como protagonista Leia Forman, a filha de Eric e Donna, interpretados por Topher Grace e Laura Prepon.
A jovem vai até Point Place, onde seus avós, Red e Kitty, moram. Leia rapidamente começa a formar amizades e decide ficar no local pelo verão. A série conta com a participação de Ashton Kutcher, Mila Kunis, Wilmer Valderrama, Tommy Chong e, claro, Debra Jo Rupp e Kurtwood Smith como Kitty e Red Forman, respectivamente.