thanK you aIMee: Kim Kardashian se manifestou sobre música de Taylor Swift?
Quando Taylor Swift lançou seu 11º álbum, os fãs esperavam músicas sobre Matty Healy, Joe Alwyn e até o amor mais recente da cantora, Travis Kelce, mas não uma indireta – mais do que direta – para Kim Kardashian. Uma das faixas do novo disco, “thanK you aIMee”, parece referenciar a briga pública de 2016 entre Kim, Taylor e Kanye West.
A cantora nem disfarçou muito quem é o alvo da música: juntando as três letras maiúsculas do título, você tem o nome “KIM”.
Mas o que a chefe do “Clã com K” – apelido das Kardashians – achou de Taylor trazer de volta essa confusão aos holofotes? Uma fonte revelou à revista People que Kim Kardashian “superou a briga e acha que Taylor deveria seguir em frente”. Ainda segundo essa fonte, a dona da SKIMS não entende por que Taylor continua insistindo no assunto. “Foi literalmente há anos.”
Na faixa, que faz parte do álbum duplo “The Tortured Poets Department: The Anthology”, Taylor compara a “Aimee” do título a uma bully, dizendo que ela não consegue perdoar o que ela fez, mas que, de certa forma, entende que sua vida não poderia ser como é sem a interferência da Aimee.
“O tempo todo que você estava me socando, eu estava construindo algo
E eu não posso perdoar o jeito como você fez eu me sentir
Gritei, ‘Vai se f**er, Aimee’ para o céu noturno enquanto o sangue fervia
Mas não posso esquecer o jeito que você fez eu me curar”
Relembre a briga entre Kim Kardashian e Taylor Swift
E atenção, se liga aí que é hora da revisão. Tudo começou lá em 2009, quando Kanye West, que ainda nem namorava Kim, interrompeu o discurso de Taylor no VMA para dizer que Beyoncé merecia mais o prêmio. Nos anos seguintes, Taylor e Kanye fizeram as pazes – pelo menos para o público.
A situação voltou em 2016, quando Kanye lançou a música “Famous” com o verso: “Eu sinto que eu e Taylor talvez ainda façamos sexo/Por que? Eu fiz aquela v*dia ficar famosa”. O rapper disse que a cantora tinha aprovado o trecho, algo que ela negou, dizendo que não sabia da parte: “Eu fiz aquela v*dia ficar famosa”.
É aí que a Kim Kardashian entra na história. Casada com Kanye, na época, ela defendeu o marido soltando um vídeo de uma ligação entre o rapper e Taylor em que a cantora parecia aprovar a letra. O vídeo gerou uma enorme onda de ódio online contra Taylor, que passou um ano longe da mídia por causa dos danos a sua imagem.
Em 2020, vazou o vídeo completo da ligação, mostrando que a cantora estava falando a verdade sobre Kanye não ter mencionado a segunda parte da letra.
Fonte: People.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.