Taylor Swift quebra recorde que pertencia aos Beatles
Taylor Swift quebrou mais um recorde dos Beatles na Billboard. A cantora é agora a artista a passar mais semanas no top 10 da Billboard 200, a parada dos álbuns mais vendidos nos Estados Unidos – combinando vendas e streamings. Com seus dez discos lançados, a loirinha já passou 384 semanas no top 10 da parada, superando por pouco as 382 semanas dos Garotos de Liverpool.
Dos dez álbuns de Taylor, o que passou mais tempo no top 10 da Billboard 200 foi o seu trabalho mais recente – excluindo as regravações – o “Midnights” (2022), com 68 semanas no ranking.
O disco dos Beatles que passou mais semanas no top 10 foi o clássico “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” (1967), com 35 semanas.
Taylor Swift vai lançar seu 11º álbum de estúdio em abril
No Grammy 2024, ao vencer o prêmio de Melhor Álbum Vocal Pop por “Midnights”, a cantora anunciou seu próximo disco. “The Tortured Poets Department” será lançado no dia 19 de abril. Ainda não foram anunciados os produtores do álbum, mas é 99% de certeza que Jack Antonoff, colaborador de longa-data da cantora, é um deles. Durante o discurso do Grammy, ela se referiu ao produtor como seu “melhor amigo”.
O álbum vai contar com 16 faixas e duas participações especiais: Post Malone (?) e Florence and the Machine. Confira a tracklist:
- Fortnight [ft. Post Malone]
- The Tortured Poets Department
- My Boy Only Breaks His Favorite Toys
- Down Bad
- So Long, London
- But Daddy I Love Him
- Fresh Out the Slammer
- Florida!!! [ft. Florence and the Machine]
- Guilty as Sin?
- Who’s Afraid of Little Old Me?
- I Can Fix Him (No Really I Can)
- LOML
- I Can Do It With a Broken Heart
- The Smallest Man Who Ever Lived
- The Alchemy
- Clara Bow
- The Manuscript (Bonus Track)
Fonte: Billboard e Pitchfork.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.