Taylor Swift no Super Bowl 2023: detalhes revelados!

Taylor Swift pode ser confirmada como atração do Super Bowl 2023. Segundo a revista Variety, a tendência é de que a cantora se apresente no intervalo da grande final do futebol americano, no dia 12 de fevereiro, no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona.

A nova patrocinadora do Super Bowl é a Apple Music, que fez o anúncio às 00h00, em alusão ao novo disco de Taylor Swift, batizado de Midnights. A cantora nunca se apresentou nos intervalos do Super Bowl por conta da parceria que tem com a Coca-Cola, algo que causava veto por parte da Pepsi (antiga patrocinadora do evento).

Taylor Swift Super Bowl 2023

Com a substituição da Pepsi como principal patrocinadora do Super Bowl, vaga ocupada agora pela Apple Music, as especulações tomaram conta das redes sociais.

Taylor Swift é antiga parceira da Coca-Cola, fazendo com que seu nome nunca fosse cogitado para o intervalo da final do futebol americano. Com a saída da Pepsi, entrada da Apple Music e anúncio da troca à meia-noite, título do novo álbum, logo as conexões foram feitas.

A principal fonte da informação é a revista Variety. Nos últimos anos, muitos fãs questionavam o motivo de Taylor Swift nunca ter sido confirmada em um dos principais eventos dos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

#Adsense