Taylor Swift e outras 5 celebridades que apareceram em CSI e você não lembrava

Lá em 2009, colhendo os frutos do sucesso da era “Fearless”, uma jovem Taylor Swift se arriscou pela primeira vez como atriz na série “CSI: Investigação Criminal” (2000-2015). Ela fez uma participação especial em um episódio da nona temporada como Haley Jones, que é assassinada. Aliás, segundo a própria Taylor em uma entrevista para a MTV, o sonho dela era morrer no “CSI”. 

taylor swift csi
Foto: reprodução/Screen Rant

Mas ela está longe de ser a única artista a ter aparecido na série. Além de contar com a presença de vários atores antes da fama, “CSI” e suas diferentes franquias já convidaram diferentes personalidades da mídia para participar de um episódio. Confira cinco nomes:

1. Kim Kardashian

Em 2009, Kim Kardashian era a estrela de um dos realities mais populares da TV americana, o “Keeping Up With The Kardashians” (2007-2021), e fez uma participação em “CSI: Nova York” (2004-2013) como Debbie, uma presidiária que matava pessoas em situação de rua com uma amiga. Kim K voltou a atuar este ano, com um papel na nova temporada de “American Horror Story”. 

2. Justin Bieber

justin bieber csi
Foto: reprodução/Revista CARAS

Ainda na era do hit “Baby”, Justin participou de dois episódios como Jason McCann, um adolescente perturbado que usa bombas para matar várias pessoas. Em 2020, o criador da série, Anthony E. Zuiker, disse em entrevista ao O Globo que foi péssimo trabalhar com o cantor, que tinha 16 anos na época. Segundo Zuiker, ele foi “problemático” no set.

Anos depois, quando Bieber foi ganhando cada vez mais a fama de “estrelinha problemática”, a cena dele sendo morto a tiros na série gerou vários memes.

3. P. Diddy

O rapper participou de dois episódios de “CSI: Miami” (2002-2012) em 2009 como o advogado Derek Powell. Com o nome Seam Combs, o artista participou de outras produções, como “A Última Ceia” (2001), “Crime Desorganizado” (2001) e “A Grande Escolha” (2014).

4. Sharon Osbourne

sharon osbourne csi
Foto: reprodução/TecMundo

A esposa do roqueiro Ozzy Osbourne (que fez uma participação na série como ele mesmo) deu as caras na 15ª temporada da série como a gerente de um pool hall suspeita de assassinar frequentadores do local. No final, descobrem que ela não era a culpada.

5. Gene Simmons

O vocalista da banda KISS faz uma participação na 14ª temporada de “CSI”, interpretando a si mesmo. Na trama do episódio, Simmons era um dos envolvidos no crime do episódio.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.