Tagua Tagua lança clipe de Preso no Amanhã

Após lançar Preso no Amanhã nas plataformas streaming, Tagua Tagua, projeto assinado por Felipe Puperi, divulga o clipe da faixa, dirigido por Gabriele Diola. O vídeo traduz a atmosfera da música, que fala sobre a dificuldade de se viver o presente, estando sempre lamentando o passado ou preocupando-se com o futuro. “A ideia de que estamos esperando um amanhã que nunca vai chegar é, de certa forma, atordoante e avassaladora“, diz Felipe. Além disso, o artista anuncia que terá novidades neste segundo semestre: “estou preparando mais um EP com músicas inéditas“, revela.

Filmado em São Paulo, cidade onde o compositor e produtor gaúcho escolheu viver, em uma casa na Vila Madalena, o clipe apresenta Felipe na pele de um personagem perturbado com as paranóias provocadas por uma vida ordinária. Ao longo do vídeo, ele se vê preso dentro das  loucuras criadas por uma mente confusa e dividida em múltiplas personalidades. Dessa forma, já não consegue mais suportar estar ali, preso no amanhã, em alguém que nem ele sabe mais quem é. Quanto à direção, Gabriela diz: “Fomos somando e agregando ideias ao roteiro que o Felipe escreveu. Isso tornou o processo colaborativo e livre, então, deixamos o clipe correr de acordo com o flow, assim, ele acabou se desenvolvendo e amadurecendo durante o próprio processo de gravação. Naturalmente foram surgindo novas formas de conduzir essa narrativa e decidimos abraçar e experimentar essas ideias”.

Há pouco mais de um ano, Felipe deu início ao Tagua Tagua, que nasceu em novembro de 2017 com um EP de três faixas intitulado Tombamento Inevitável, e depois lançou os singles Te Vi (abril/2018) e Preso no Amanhã (junho/2018).

Sobre Leonardo Caprara

Fundador do Música e Cinema, em 2012. Jornalista e empreendedor, busca levar o melhor conteúdo para os leitores. Contato: [email protected]

Veja Também!

Entrevista | Marcelo Gross fala sobre projeto solo e planos de novo disco

O Música e Cinema conversou com o guitarrista Marcelo Gross, que está em turnê divulgando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *