Synchronic é bom? Crítica no IMDb e Rotten Tomatoes

Na última semana, chegou á Netflix um filme que está escalando posições e hoje já é o segundo mais assistido do Brasil na plataforma. Synchronic conta com Anthony Mackie, o Falcão da Marvel, e Jamie Dornan, de 50 Tons de Cinza.

O longa teve um lançamento modesto em 2020, sendo adiado por conta da pandemia, mas tem achado um novo público com sua chegada no serviço de streaming. Dirigido por Justin Benson e Aaron Moorhead, Synchronic teve uma boa recepção da crítica.

Com base em 159 avaliações, o filme ficou com 79% de aprovação e o selo de fresh no Rotten Tomatoes. A audiência também gostou, dando a nota 76%. Já no Metacritic, as avaliações foram um pouco mais baixas, com uma nota de 64.

image 277
Synchronic é bom? Crítica no IMDb e Rotten Tomatoes 2

Viagem no tempo na Netflix: saiba mais sobre Synchronic

Em Synchronic, acompanhamos Steve e Dennis, dois paramédicos que Nova Orleans. A dupla constantemente lida com casos estranhos em sua rotina e um destes é mostrado no longa.

Os paramédicos precisam lidar com uma crescente de casos em que pacientes apresentam sintomas inexplicáveis. Todos estão ligados a uma nova droga experimental chamada Synchronic, que aparentemente muda a percepção de tempo e espaço.

Diagnosticado com um tumor cerebral, Steve decide experimentar a droga em busca de uma cura. Porém, ele é transportado para diferentes períodos da história, colocando-o em perigo por conta de sua raça, além de alterar completamente sua compreensão de tempo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.