Superman: Legacy: tudo o que foi revelado sobre o filme

Nas palavras do próprio James Gunn (Guardiões da Galáxia), Superman: Legacy será o “primeiro filme do universo DC”. Confira o que já sabemos sobre a produção prevista para estrear em junho de 2025.

Elenco de Superman: Legacy

Superman: Legacy: tudo o que foi revelado sobre o filme
Foto: reprodução/Monet – Globo e O Noticiado

Na última terça-feira (27), o Deadline revelou que David Coreswet (Pearl) e a vencedora do Emmy Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) foram os escolhidos para interpretar Clark Kent e Lois Lane. Uma publicação do THR do início de maio já anunciava que David era o favorito para o papel e que Rachel tinha feito uma audição impressionante.

Segundo o The Hollywood Reporter, outros quatro nomes chegaram à última etapa de testes, que foram feitos na frente dos CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran. Nicholas Hoult (Renfield), Tom Brittney (Grantchester), Phoebe Dynevor (Bridgerton) e Emma Mackey (Barbie) também teriam concorrido aos papéis.

A mesma matéria revelou que já existe uma lista pequena de nomes cotados para interpretar o vilão Lex Luthor. Os irmãos Alexander (Big Little Lies) e Bill Skarsgard (It: A Coisa) estariam na disputa. A publicação também observa que, antes de tentar o papel de Superman, Nicholas Hoult queria interpretar o vilão, então talvez ele seja uma opção para o personagem.

Também existem boatos que os seguintes personagens vão aparecer no longa:

  • Jack Hawksmoor
  • Engenheira
  • Eve T
  • O Doutor
  • Mister Terrific
  • Krypto

Diretor e enredo de Superman: Legacy

O diretor e roteirista do filme será James Gunn, co-CEO da DC Studios e um dos responsáveis pela reformulação do universo DC, ao lado de Peter Safran. Gunn ficou conhecido por dirigir a trilogia Guardiões da Galáxia (2014-2023), mas também fez produções na DC como O Esquadrão Suicida (2021) e Pacificador (2022).

Previsto para ser lançado no dia 11 de junho de 2025, “irá contar a história da jornada do Superman para reconciliar sua origem Kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent. Segundo a DC Studios, ‘ele é a personificação da verdade, justiça e o estilo americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada”, afirma uma publicação do The Wrap.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.