Superman Legacy: heróis clássicos do desenho Liga da Justiça vão aparecer no filme

A produção de Superman Legacy continua a todo vapor, e mais atores já foram escalados para o filme além dos já anunciados protagonistas David Corenswet (Pearl) e Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel). A DC Studios revelou com exclusividade para a Vanity Fair três novidades do elenco. Eles irão interpretar heróis que já apareceram nos desenhos da Liga da Justiça.

Novidades do elenco de Superman Legacy:

Edi Gathegi como o Senhor Incrível

Superman Legacy: heróis clássicos do desenho Liga da Justiça vão aparecer no filme
Foto: reprodução/Ultimato do Bacon e Opoyi

Gathegi interpretou o vampiro Laurent nos filmes da saga Crepúsculo (2008-2012) e Darwin em X-Men: Primeira Classe (2011). Ele vai interpretar o Senhor Incrível, um dos grandes gênios e inventores do Universo DC.

Isabela Merced como Mulher-Gavião

A atriz de 22 anos já tem uma carreira considerável e participou de produções como Sicário: Dia do Soldado (2018), Transformers: O Último Cavaleiro (2017), De Repente Uma Família (2018) e Dora e a Cidade Perdida (2019).

Ela vai interpretar a heroína Mulher-Gavião, uma personagem com a habilidade de voar e conhecida por usar armas corpo a corpo, sendo a clava a sua preferida. A heroína já ganhou uma versão live-action na série Legends of Tomorrow (2016-2022), em que foi interpretada por Ciara Renée (Paint).

Nathan Fillion como o Lanterna Verde

Superman Legacy: heróis clássicos do desenho Liga da Justiça vão aparecer no filme
Foto: reprodução/ePipoca e CNN

Calma, não rolou um embranquecimento absurdo do personagem. Nathan vai interpretar um Lanterna Verde (sim, existem várias versões do herói), mas não o John Stewart que aparece no desenho. Ele vai interpretar Guy Gardner, um Lanterna bem mais sarcástico e genioso do que as versões mais conhecidas do herói.

Nathan Fillion é mais conhecido pelas séries Firely (2002-2003) e Castle (2009-2016). O ator já trabalhou antes com James Gunn, o diretor de Superman Legacy, em Seres Rastejantes (2006), Super (2010) e Guardiões da Galáxia Vol.3 (2023).

Superman Legacy

O filme será um reboot do herói, com David Corenswet assumindo o papel principal. Rachel Brosnahan vai interpretar Lois Lane. Ainda não temos muitos detalhes da trama, mas sabemos que o longa será escrito e dirigido por James Gunn e está previsto para estrear em 2025.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.