Os anúncios de cada nova edição do Super Bowl são verdadeiros acontecimentos em grande escala, não só pelo jogo em si, mas também para saber quem será o artista do show do intervalo, que com o tempo, se tornou parte importante do evento, atraindo uma audiência massiva.
E após muito mistério, o nome que vai abrilhantar os palcos da edição de 2025 da competição da NFL finalmente foi revelado. O artista escolhido para o Super Bowl LIX foi o rapper Kendrick Lamar, que além de ser aclamado pela crítica e público, esteve em muita evidência nos últimos meses.
Vale destacar que, recentemente, Lamar protagonizou uma acalorada disputa com o rapper Drake, lançando uma série de músicas atacando o artista canadense. Mas além disso, Lamar também é considerado um dos maiores de todos os tempos em seu gênero.
Inclusive, ele se tornou o único rapper a ganhar o Prêmio Pulitzer em 2018, alcançando ainda mais destaque. Mas embora estes fatores deem ainda mais sentido para a escolha, vale lembrar que esta não é a primeira vez que Lamar sobe ao palco do Super Bowl.
Em 2022, ele esteve ao lado de Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem e Mary J. Blige para se apresentar no show do intervalo, com o time cantando vários clássicos do hip-hop. Contudo, esta é a primeira vez que ele levará seu show solo para o Super Bowl, aumentando ainda mais as expectativas.
Possível setlist de Kendrick Lamar no Super Bowl LIX
Normalmente, o show do intervalo do Super Bowl dura cerca de 15 minutos, por se tratar de uma apresentação realizadar durante um jogo em andamento. Com isso, muitos fãs costumam especular quais músicas poderão fazer parte do repertório dos artistas.
No caso de Kendrick Lamar, o rapper coleciona sucessos desde o início de sua carreira. Desta forma, é difícil precisar quais músicas serão incluídas em seu setlist. Contudo, músicas como “Humble”, “United in Grief” e “B*tch, Don’t Kill My Vibe” são algumas aguardadas pelos fãs.
Além disso, a faixa “Not Like Us”, da série de diss tracks contra Drake também está entre os palpites, considerando o sucesso da faixa, que inclusive se tornou hit no mundo dos esportes, sendo exaltada por atletas como LeBron James e DeMar DeRozan.