Stranger Things: Netflix libera episódios da segunda temporada

Para quem estava aguardando a segunda temporada de Stranger Things, a notícia é muito positiva. Após quase um ano do lançamentos dos primeiros episódios, a Netflix liberou a segunda temporada. O aviso ocorreu por volta das 6h desta sexta-feira, 27.

Lançada em julho de 2016, a série foi uma das mais badaladas do ano. Com muitas referências aos filmes dos anos 80, logo o jovem elenco chamou a atenção do público. A série é dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer. Ambientada nos anos 80, teve 8 episódios na primeira temporada e agora, para a segunda, foram liberados mais 9 episódios.

Netflix avisou os usuários por e-mail sobre a liberação dos episódios.

Entre os destaques do elenco, estão Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Brown e Gaten Matarazzo. Para quem quiser assistir a segunda temporada de Stranger Things, basta ter acesso a uma conta Netflix e se divertir com a segunda temporada da série.

A série passa na cidade fictícia de Hawkins, no estado da Indiana (EUA). A pequena cidade rural abriga o Laboratório Nacional de Hawkins, uma instituição governamental que poucos moradores sabem a real intenção. Realizando experiências secretamente, eles envolvem a população em eventos paranormais.

Após apresentar um grupo de jovens e uma “paciente” fugitiva, a série deve aprofundar os mistérios nesta segunda temporada, principalmente explicando quais as relações entre os mundos acessados pelos protagonistas na primeira temporada.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

8 ½ Festa do Cinema Italiano – Festival volta para doze cidades no Brasil

O festival 8 ½ Festa do Cinema Italiano traz mais uma vez ao Brasil uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *