Steve Carell revelou o verdadeiro motivo que o fez sair de The Office

Durante sete temporadas, Michael Scott, interpretado por Steve Carell, foi o rosto de “The Office” (2003-2015) e, para muitas pessoas, o principal motivo da sitcom da NBC ter se tornado um sucesso. Por isso foi uma surpresa tão grande quando descobrimos que Michael iria se mudar e sair do escritório no 18º episódio da sétima temporada: “Garage Sale”.

A saída de “The Office” foi uma decisão de Steve Carell

A decisão de retirar o personagem não partiu da equipe criativa, e sim do ator, que comentou recentemente sua decisão no podcast “Office Ladies“, apresentado por suas ex-colegas de elenco da série Jenna Fischer (Pam) e Angela Kinsey (Angela).

“Estava na hora de outros personagens entrarem no holofote e de outras histórias serem buscadas. Eu acho que era certo… o timing estava certo”, declarou o ator.

Carell ainda comentou como a sua saída da série foi estruturada. “E o jeito que aqueles dois últimos episódios foram estruturados, foi muito rico para mim, simultaneamente estar me despedindo de Michael e nós como amigos tendo esse momento de trabalho juntos. Mas, sim, foi muita coisa, uma coisa muito emocional”.

Depois de “Garage Sale”, o público e os personagens têm mais três episódios para se acostumarem com a saída de Michael. A construção termina no emocionante 21º episódio: “Goodbye, Michael”, que tem impressionantes 9,8/10 no IMDb, sendo um dos mais bem-avaliados da série.

Depois de sete anos no papel, é compreensível que Carell tenha sentido que era o momento de se despedir e apostar em outros projetos. Desde então, o ator misturou produções de drama e comédia, como a franquia de animação “Meu Malvado Favorito”, “A Grande Aposta” (2015), “Querido Menino” (2018) e até conseguiu uma indicação ao Oscar por sua interpretação em “Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo” (2014).

Onde assistir “The Office”?

Você pode conferir as nove temporadas da sitcom na Netflix, HBO Max, Prime Video e Paramount+.

Fonte: ScreenRant.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.