Star+ coloca filme em destaque após fala de participante do BBB viralizar

A dinâmica do “Sincerão” do BBB 24 não elege vencedores… mas, se elegesse, provavelmente a campeã da edição da última segunda (5) seria a participante Fernanda. A sister dominou as redes socias ao decidir usar uma referência cinematográfica, o filme “127 Horas” (2010), para insultar a colega de confinamento Beatriz. O assunto foi tão comentado na internet que o Star+ decidiu até colocar o filme em destaque na sua página inicial.

127 horas
Imagem: captura de tela/Star+

Fernanda x Beatriz

Na dinâmica, os participantes tinham que atribuir adjetivos negativos aos seus rivais “flechando” os bonequinhos deles. Beatriz elegeu Fernanda, atual líder do programa, como “jogo sujo”, e argumentou que Fernanda “se incomoda com a sua alegria”. “Se minha alegria te incomoda, tem dois caminhos: tem o botão, você pode ir na cozinha e pegar um copo d’água para ajudar a tomar e me engolir. Vai ter que me engolir!”, comentou Beatriz, repetindo fala do seu primeiro “Sincerão”.

Na hora de dar sua resposta, Fernanda foi bem direta e respondeu que não se incomoda com a alegria de Beatriz e que apenas acha a rival “chata”. “Foi uma escolha minha não querer ter nenhuma troca com você também. Eu até botaria um desprezo para você, porque não me interesso por nada em você. Sua alegria também não me incomoda, porque prefiro não olhar pra você. E reservo o direito de não trocar nada com você”, declarou Fernanda, bem afiada.

Mas o momento que viralizou nas redes foi quando ela usou o filme “127 Horas” em um insulto – devastador, diga-se de passagem: “Tem um filme chamado 127 Horas, que o cara agarra a mão na pedra. Se eu estivesse com a mão agarrada com você, não seria 127 horas, eu ia arrebentar minha mão em 5 segundos, porque eu não quero ficar perto de você”.

Depois da participação nessa segunda, a confeiteira carioca ganhou mais de 70 mil seguidores nas redes sociais.

“127 Horas”

“Danny Boyle, o diretor vencedor do Oscar de 2008 por ‘Quem Quer Ser um Milionário’, traz esta incrível história verdadeira sobre o montanhista Aron Ralston (James Franco). Depois que uma rocha o deixa preso dentro de um desfiladeiro isolado em Utah, Ralston passa cinco dias agonizantes, se lembrando de todas as pessoas importantes de sua vida, enquanto pondera se ele conseguirá fazer o que for necessário para se salvar” (sinopse do Star+).

Fonte: Gshow.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.