Spin-off de Game of Thrones não vai acontecer tão cedo
Má notícia (ou boa, dependendo do ponto de vista) para os fãs de “Game of Thrones” (2011-2019). O spin-off focado no personagem Jon Snow (Kit Harington) não vai estrear tão cedo, de acordo com o CEO da HBO, Casey Bloys, afirmou ao TV Line.
“Nós sempre temos roteiros de ‘Game of Thrones’ em desenvolvimento. Nós demos luz verde para [o spin-off de] de Dunk e Egg na primavera”, afirmou Bloys. “Eu não diria que tem qualquer outra coisa naquele mundo que está perto de ser confirmado ou qualquer coisa, mas estamos sempre trabalhando em diferentes roteiros e ideias”.
Em uma entrevista de 2021 para o TV Line, Bloys destacou que o autor dos livros que inspiraram “Game of Thrones” criou um mundo muito rico, cheio de personagens e histórias complicadas e que eles escolheriam os conceitos mais interessantes para desenvolver spin-offs.
Martin confirmou em um post do seu blog que Jon Snow poderia ganhar um spin-off em junho de 2022, que se chamaria “Snow”. “Foi Kit Harington quem trouxe a ideia para nós. Não posso te dizer os nomes dos roteiristas/showrunners, já que isso ainda não foi liberado para anúncio… Mas Kit trouxe eles também, seu próprio time, e eles são incríveis”, afirmou o escritor, que foi um dos produtores no spin-off “A Casa do Dragão” (2022-presente).
Segundo spin-off de “Game of Thrones” começa a ser gravado no ano que vem
Em uma coletiva de imprensa, a HBO anunciou que está planejando filmar um novo spin-off na primavera do hemisfério norte, entre março e junho do ano que vem, dependendo do resultado da greve dos atores. A produção será inspirada no livro “O Cavaleiro dos Sete Reinos”, que se passa cerca de 90 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, e acompanha Dunk, um cavaleiro de origem pobre, e seu escudeiro Egg, um garotinho de dez anos, em várias aventuras pelos Sete Reinos.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.