Sing 3: data de lançamento e detalhes revelados

Uma das franquias animadas de maior sucesso nos cinemas, “Sing” teve apenas o lançamento de dois filmes produzidos, até o momento, conquistando com ambas a marca do bilhão de dólar em bilheteiras somadas, ajudando assim no desenvolvimento de um novo filme para marcar a trilogia.

Produzido pela Illumination Entertainment, o CEO da empresa revelou em abril de 2023, em entrevista à Variety, que o terceiro filme da franquia de “Sing 3” estava em desenvolvimento, porém, não acabou não revelando mais detalhes da nova produção. Confira o que disse o CEO Chris Meledandri:

“Vamos trazer os personagens originais e levá-los a um novo lugar.”

Chris Meledandri

Os dois primeiros filmes da franquia de “Sing” foram escritos e dirigidos pelo cineasta Garth Jennings, que pode retornar para o desenvolvimento do terceiro longa-metragem, podendo estrear ainda no ano de 2024, mas ainda segue sem mais detalhes sobre o lançamento, sinopse, elenco, entre outros.

Conheça as histórias dos filmes da saga de “Sing”

A seguir, confira as sinopses, elencos e trailers de ambos os filmes da franquia animada de “Sing”, veja:

1. “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” (2016)

Sinopse: “Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.”

Elenco: Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Taron Egerton, Garth Jennings, Matthew McConaughey, entre outros.

2. “Sing 2” (2021)

Sinopse: “Na glamourosa cidade de Redshore, Buster Moon e a galera enfrentam seus medos, fazem novos amigos e superam seus limites em uma jornada para convencer o recluso astro Clay Calloway a subir aos palcos novamente.”

Elenco: Bono Vox, Halsey, Taron Egerton, Letitia Wright, Tori Kelly, Scarlett Johansson, Bobby Cannavale, entre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.