Sicario 3 pode ter a reunião que os fãs estava aguardando

A greve do SAG-AFTRA (Sindicato de Atores dos Estados Unidos) segue a todo vapor nos Estados Unidos, mas com a retomada dos roteiristas, diversos planos estão começando a sair do papel. Um deles é Sicario 3 que, de acordo com os produtores Molly Smith e Trent Luckinbill, deve contar com o retorno de seu trio original.

Em entrevista ao Collider, a dupla compartilhou com bastante entusiasmo seus planos para a franquia e afirmou que pretende reunir Benicio del Toro, Emily Blunt e Josh Blunt para o terceiro filme. No segundo capítulo, Blunt acabou ficando de fora do projeto. Não é possível garantir a concretização por conta das greves, mas Smith e Luckinbill permanecem otimistas.

“Nossa ideia é trazer o elenco de volta com Benicio [del Toro], Emily [Blunt] e Josh [Brolin], e temos uma ótima história para contar… Benicio, pela natureza de ter trabalhado conosco mais recentemente, é provavelmente o mais próximo nesse momento. Mas estamos mantendo todos os talentos informados. Eles permaneceram próximos ao projeto. Como Trent [Luckinbill] disse, a greve apenas nos atrasou um pouco nesse último rascunho, mas acho que todos estão muito empolgados. Todo mundo meio que sabe o ângulo da história e está muito empolgado para, se tivermos sorte, conseguir nosso cronograma de filmagens em ordem muito em breve.”

Sicario 3 pode ter Christopher McQuarrie como diretor

Além do provável retorno do trio original formado por Benicio del Toro, Emily Blunt e Josh Blunt, os produtores confirmaram que haverão nomes bastante conhecidos por trás das câmeras. Taylor Sheridan, responsável pelo roteiro de Sicario e Sicario: Dia do Soldado, está escrevendo o terceiro longa, mas não atuará como diretor por conflitos com Yellowstone.

Embora Dennis Villeneuve não deva fazer seu retorno, Molly Smith e Trent Luckinbill afirmaram que Sheridan está contando com a ajuda de Christopher McQuarrie. O cineasta é responsável pelos últimos três capítulos de Missão: Impossível, assim como o oitavo filme da franquia, que chega aos cinemas em julho de 2024.

McQuarrie não foi confirmado como diretor, mas existe uma grande possibilidade de que o cargo acabe caindo em seu colo. Smith e Luckinbill fizeram questão de reforçar que não sabem “quem irá dirigir ainda”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.