Shawn Mendes não passa em detector de mentiras sobre ex-namorado da Taylor Swift

Cerca de um ano atrás, Shawn Mendes fez uma entrevista para a revista Vanity Fair em que utilizou um detector de mentiras bastante conhecido, o polígrafo. Durante essa entrevista, o cantor mentiu ao falar sobre Joe Alwyn, o então namorado de Taylor Swift,.

“Parece ser um cara legal”, disse o cantor antes de ser interrompido e acusado de estar mentindo. “Estou mentindo? Um pouco? Bom, ele meio que tem uma cara de vilão. Ele parece ser um cara legal, mas acho que qualquer movimento ele pode se tornar um vilão. Ele tem olhos muito azuis e eu tenho certa dificuldade de confiar… já falei demais sobre ele.”

O vídeo ressurgiu recentemente devido ao término de Taylor Swift com o ator, o que colocou fogo nas teorias dos fãs de que possa ter acontecido alguma traição. Dessa forma, novas teorias foram feitas, dizendo que Shawn Mendes sabia de algo no momento da entrevista.

Taylor Swift e Joe Alwyn: saiba mais sobre o término

Na última semana, a revista PEOPLE quebrou o coração de muitos swifties ao confirmar o término Taylor Swift e Joe Alwyn (A Última Carta de Amor) após seis anos de namoro. Segundo o Entertainment Tonight, foi a cantora quem decidiu terminar o relacionamento.

Segundo uma fonte do site, “Taylor e Joe estão em lugares totalmente diferentes de suas vidas no momento.” Mesmo que a decisão do término tenha sido da cantora, a fonte informou que “ambos perceberam que eles não são completamente certos uma para o outro”. Um dos principais motivos seria a diferença da personalidade dos dois, já que Joe, mesmo sendo um ator, é mais introvertido, tímido e quieto.

O término teria sido amigável e sem muito drama entre os dois. “Taylor não tem nada além de respeito por Joe e realmente amou e aproveitou todo o tempo e memórias que compartilhou com ele. Eles tiveram uma conexão profunda e ela realmente amo isso. Ela espera que eles possam manter uma relação amigável no futuro.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.