Sexta-Feira Muito Louca 2: data de lançamento e detalhes revelados

Em 2003, a Disney lançou o filme “Sexta-Feira Muito Louca” e a produção fez parte da infância e adolescência de milhares de pessoas. Estrelado por  Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, a produção foi inspirada no romance de mesmo nome, que foi publicado em 1972 por Mary Rodgers. Na época, o longa-metragem foi sucesso nos cinemas e arrecadou cerca de US$ 160 milhões de bilheteria. 

Na trama, acompanhamos o relacionamento conturbado que Anna, uma adolescente do ensino médio, tem com sua mãe Tess. Depois de uma briga em um restaurante chinês, elas recebem um biscoito da sorte que muda tudo em suas vidas: quando acordam no dia seguinte, uma está no corpo da outra. A única maneira de reverter a situação, é se reconciliando. 

Quando será lançado Sexta-Feira Muito Louca 2?

Vinte anos depois, a possibilidade de existir a continuação ganhou força e a própria Curtis falou sobre em várias entrevistas. Lohan também cultivou a esperança no coração dos fãs do filme, afirmando estar aberta para participar do novo longa-metragem, caso isso acontecesse.

Em maio de 2023, foi divulgado que Elyse Hollander (An Ode to Demons) foi contratada para escrever o roteiro da sequência. Para ajudar, a Disney deu sinal verde para o desenvolvimento e recentemente, Lindsay Lohan finalmente confirmou novamente para o papel de Anna. 

No ano passado, Lohan contou alguns detalhes em uma entrevista com Andy Cohen no SiriusXM, revelando que ela e Jamie Lee Curtis estão animadas para retornar aos seus respectivos papéis. No entanto, não deu detalhes sobre o desenvolvimento do filme e a previsão de lançamento. Inclusive, a Disney segue mantendo essas informações em segredo e não há especulação de quando será lançado o filme nos cinemas.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.