Série sobre crime e investigação estreia na Netflix com 100% de aprovação

Nesta semana, estreou na Netflix a minissérie “Adolescência” e o suspense policial rapidamente está chamando a atenção do público. Durante apenas 4 episódios, o espectador é conectado em uma história intrigante de um jovem de 13 anos que está sendo acusado de matar uma colega de escola. Além do saldo positivo de audiência, o drama também conquistou a crítica e recebeu uma avaliação de 100% no Rotten Tomatoes. 

Na trama, acompanhamos a jornada de Jamie Miller (Owen Cooper), um jovem que passa a ser suspeito de ter matado Katie. Tudo começa com dois policiais discutindo sobre problemas escolares que seus filhos estão passando e são chamados para uma operação em um bairro periférico do norte da Inglaterra. Quando chegam no local, invadem a casa de Jamie e encontram o menino em choque e negando que estava envolvido no crime.  

Durante o interrogatório, seu pai, Eddie (Stephen Graham) é quem sai em sua defesa e, conforme provas vão se acumulando, novas perguntas vão sendo feitas para saber quem realmente matou Katie. Enquanto isso, uma terapeuta também tenta desvendar a mente de Jamie, para saber se ele está mentindo ou não. 

Mais informações de Adolescência

Dirigido por Philip Barantini, cineasta que ficou conhecido por “O Chef”, o roteiro ficou por conta de Jack Thorne (Enola Holmes) e Stephen Graham, com a proposta de explorar uma trama envolvente sobre um crime que pode ter sido cometido por um adolescente aparentemente comum.

Além do drama, a minissérie também se destaca por se aprofundar nas práticas psicológicas para entender a psique de um jovem que tenta se vitimizar, enquanto também possui um lado sombrio e brutal escondido. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.