Série mais vista da semana na Netflix é um dorama

O mês vem sendo contemplado com uma grande quantidade de lançamentos diários nas principais plataformas de streaming. E a Netflix, sendo uma das mais populares do mercado, não poderia ficar de fora, apresentando para o público diversas novidades em seu catálogo.

Dentre as séries lançadas recentemente pela plataforma, uma delas vem se destacando entre as demais, emplacando como um dos conteúdos mais assistidos da plataforma. Trata-se do dorama Parasyte – The Grey, que traz para as telas uma adaptação em live-action do mangá de Hitoshi Iwaaki.

Criada pelo cineasta Yeon Sang-ho, conhecido por trabalhos como Invasão Zumbi, a produção vem se destacando cada vez mais na Netflix, alcançando o primeiro lugar no Top 10 das séries mais vistas da semana com 9,8 milhões de visualizações, além de estar arrecadando críticas positivas.

image 71

Mesmo se distanciando da obra original, a produção vem satisfazendo os espectadores, chegando a ultrapassar até mesmo o número de visualizações de O Problema dos 3 Corpos, que é a série em inglês mais vista da plataforma, mas foi vista 4,8 milhões de vezes nesta semana.

Mais sobre Parasyte: detalhes sobre o dorama de terror da Netflix

Ambientada na Coreia do Sul, o dorama acompanha uma realidade distópica onde o mundo está sendo invadido por seres alienígenas desconhecidos. Estas criaturas são parasitas que tomam posse dos corpos das pessoas, transformando-as em monstros disformes, para que possam dominar o mundo.

Em meio a este caos, a jovem Jeong Su-in acaba sendo infectada por uma dessas criaturas, mas o ser não consegue tomar posse completamente, deixando os dois em um estado de coexistência. Unidos, os dois decidem combater a invasão, mas Su-in também se torna uma ameaça para os humanos.

A série é estrelada pela atriz Jeon So-nee, conhecida no mundo do k-drama, acompanhada por nomes como Koo Kyo-hwan, Lee Jung-hyun, Kim In-kwon, Kwon Hae-hyo, entre outros. Parasyte – The Grey é uma produção exclusiva da Netflix. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.