Série é “descancelada” e ganha nova temporada

O canal americano CBS voltou atrás quanto à um cancelamento de série realizado na semana passada. O canal havia decidido pelo cancelamento da série policial S.W.A.T., mas optou por renovar a série para sua 7ª e última temporada.

Quando o cancelamento foi anunciado, a notícia causou revolta nos espectadores, que se manifestaram nas redes sociais. Um dos motivos do cancelamento, pode ter sido uma crise de orçamentos, conforme relatado pelo site Deadline.

Mesmo assim, após a repercussão, a presidente da CBS Amy Reisenbach e a presidente do Sony Pictures TV Studios Katherine Pope emitiram um comunicado oficial sobre a renovação de mais uma temporada.

“Ouvimos nossos telespectadores e sua manifestação de paixão pela S.W.A.T. e chegamos a um acordo para renová-la para uma temporada final de 13 episódios, para ir ao ar durante o ano de transmissão de 2023-2024. S.W.A.T. foi ao ar por seis temporadas na CBS e conquistou seguidores dedicados. Estamos satisfeitos por termos encontrado uma maneira de trazê-la de volta e encerrar as histórias e os personagens do programa, do jeito que o público merece. Mais uma vez, agradecemos aos talentos e esforços do elenco, escritores, produtores e equipe e todos que contribuíram para o sucesso da S.W.A.T. Estamos ansiosos pelo seu retorno na próxima temporada”, diz o comunicado.

Com essa decisão, são aguardados mais 13 episódios inéditos que concluirão a série nesta 7ª temporada. Até o momento, a série exibe o final de sua 6ª temporada, que será concluída no dia 19 de maio.

Mais sobre a série S.W.A.T.

A série acompanha o tenente da S.W.A.T em Los Angeles Daniel ‘Hondo’ Harrelson, que é designado para liderar uma unidade do Esquadrão de Armas e Táticas Especiais na comunidade onde cresceu. Com isso, ele fica secretamente dividido entre lealdade às ruas e aos seus irmãos de campo.

S.W.A.T. estreou em 2017 e foi criada pela dupla Shawn Ryan e Aaron Rahsaan Thomas. Em seu elenco, a série conta com nomes como Shemar Moore, Alex Russell, Lina Esco. No Brasil, a série pode ser assistida pelo Star+, Prime Video e Globoplay. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.