Série com 92% de aprovação acabou de chegar na HBO Max

Os fãs de séries de mistério e investigação estão bem servidos com a novidade que chegou à HBO Max: a série antológica “True Detective” (2014-presente) está de volta depois de cinco anos fora das telas. No momento, a quarta temporada da série conta com impressionantes 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

Com o subtítulo de “Terra Noturna”, a temporada acompanha as detetives Liz Danvers (Jodie Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis), que investigam o desaparecimento de oito homens que trabalhavam em uma estação de pesquisa no Alaska e sumiram no meio do inverno sem deixar vestígios.

Além de Foster (“O Silêncio dos Inocentes”) e Reis (“Infiltrada – Golpe de Vingança”), o elenco conta com David Katrinarson (“A Comissária de Bordo”), Kathryn Wilder (“Anatomia de um Escândalo”), Aron Már Ólafsson (“Trapped”), Fiona Shaw (“Andor”), Finn Bennett (“The Nevers”), entre outros.

A temporada conta com uma nova showrunner, a cineasta mexicana Issa López (“Os Tigres Não Têm Medo”), que revelou que “Terra Noturna” tem várias “cartas de amor” para as primeiras temporadas.

O primeiro episódio de “True Detective: Terra Noturna” chegou à HBO Max no último domingo (14). Os próximos episódios serão lançados semanalmente.

Eu preciso assistir as outras temporadas de “True Detective” para conferir “Terra Noturna”?

“True Detective” é uma série antológica – no mesmo modelo de “American Horror Story” (2011-presente) – com cada temporada contando uma nova história, com novos personagens. Ou seja, você pode assistir a quarta temporada mesmo sem ter visto as anteriores, porém, os fãs da série vão conseguir pegar alguns easter eggs espalhados na quarta temporada.

“Na primeira temporada, Matthew McConaughey e Woody Harrelson são dois detetives em busca de um assassino em série na Louisiana. Na segunda temporada, um assassinato estranho reúne três policiais (Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch) e um mafioso (Vince Vaughn). A terceira temporada, estrelada por Mahershala Ali, Stephen Dorff e Carmen Ejogo, concentra-se em um caso macabro de crianças assassinadas no Arkansas, que se desenrola ao longo de 35 anos” (sinopse oficial da HBO Max).

Fonte: The AV Club.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.