Série acaba de se tornar o título mais assistido do Prime Video em 2023

Série que lançou a sua segunda temporada no catálogo do Prime Video na última sexta-feira (15/12), acabou de se tornar o título mais visto da plataforma de streaming em 2023, de acordo com informações do perfil oficial do ‘X’ (Twitter) da @DiscussingFilm.

A nova temporada de “Reacher” chegou com tudo no serviço de streaming da Amazon, conquistando logo de cara o público assinante do Prime Video, que consumiu de maneira assídua e intensa os novos episódios da segunda parte.

Entre os críticos, a série de ação tem sido uma unanimidade, onde no site norte-americano Rotten Tomatoes possui 100% de aprovação em sua segunda temporada, em 32 avaliações realizadas, até o momento, diferentemente da audiência, que em mais de 250 avaliações aprovou em 83%.

Confira algumas das principais críticas:

Charlie Ridgely (ComicBook.com) – “‘Reacher’ não é apenas um dos maiores programas originais da Prime Video, também um dos melhores. Ritchson está em sua melhor forma e está cercado por um elenco e uma equipe estelar que se esforçam ao máximo para criar o drama de ação que os fãs da TV tanto sentem falta.”

John Anderson (Wall Street Journal) – “As altercações são menos assustadoras desta vez, mas o apelo de toda a obra de Reacher, francamente, é sobre os malfeitores cruéis que recebem o que merecem. E é o que eles fazem.”

“Reacher” (2ª temporada): sinopse e trailer

Baseada e adaptada a partir do 11º livro da saga escrita por Lee Child, intitulado como “Azar e Contratempo”, a nova temporada de “Reacher” continua com o protagonismo do ator Alan Ritchson e traz a seguinte história em sua sinopse oficial, confira:

“Reacher recebe uma mensagem codificada dizendo que os membros de sua antiga unidade do Exército dos EUA estão sendo brutalmente assassinados, um por um.”

Assista ao trailer oficial:

A assinatura do Prime Video custa R$14,90 ao mês ou R$119,00 ao ano. E o melhor: você pode fazer um teste de 30 dias gratuito usando nosso cupom.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.