Sequestro no próprio casamento de Anitta? Clipe surpreende fãs

Música que conclui a história contada em “Funk Rave” e “Casi Casi”, a faixa “Used to Be” foi lançada recentemente por Anitta e veio acompanhada de um videoclipe frenético e dinâmico que surpreendeu os fãs.

image 565

No vídeo, a personagem de Anitta está empolgada por estar prestes a se casar, até que tudo vai por água abaixo. No início, a cantora rejeita diversos homens, mostrando que ela “não é mais a v*dia que costumava ser”, tendo olhos apenas para seu noivo.

Até que ela acaba sendo sequestrada por bandidos no momento em que brinda os votos com o futuro marido. Porém, a cantora consegue dar a volta por cima e consegue escapar da emboscada para viver um “final feliz” com o noivo.

“Eu amei me vestir de noiva! O roteiro tinha casamento e é bem engraçado esse clipe. O conceito de noiva era fazer uma noiva mais pop, divertida e musical. Vocês vão morrer de rir”, declarou a dona do hit em uma coletiva de imprensa realizada no dia 18 deste mês.

A faixa, que conclui o projeto A Favela Love Story foi produzida pelo DJ Gabriel do Borel ao lado do renomado produtor Márcio Arantes, dono de estatuetas do Grammy Latino, ao lado de Diplo (que está em “Funk Rave”), Ilya, Decz e Brabo. Assista ao videoclipe:

Mais sobre a trilogia A Favela Love Story: novo projeto de Anitta

Com o lançamento de “Used to Be”, Anitta conseguiu concluir a trilogia visual do projeto Funk Generation: A Favela Love Story, um um “bundle” com três faixas que começou a ser disponibilizado a partir do dia 17 de agosto.

As três faixas do álbum mesclam inglês, português e espanhol e propõem um abraço à cultura das comunidades, com músicas que tem sonoridade banhada em ritmos brasileiros e videoclipes que exibem, de forma descontraída, a realidade das comunidades.

O projeto Funk Generation: A Favela Love Story já está disponível através das plataformas de streaming como Spotify, Deezer, Itunes, YouTube Music, entre outras. Ouça abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.