Sepultura apresenta turnê de 30 anos em Içara

O maior nome do Metal Brasileiro estará neste sábado (15), a partir das 18 horas, no Colher de Chá, em Içara. O Sepultura volta ao Sul de Santa Catarina para show inédito da turnê mundial em comemoração aos 30 anos de atividade. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo site www.minhaentrada.com.br. A realização é da Stan Produções, Pisca Produtora e Colher de Chá.

Andreas Kisser, Derrick Green, Paulo Jr. e Eloy Casagrande trazem a Içara o show visto nos principais centros do mundo. Na bagagem um repertório abrangendo todas as fases da banda, desde os primórdios dos álbuns Bestial Devastation e Morbid Visions, passando pelo Beneath the Remains, Arise, Chaos AD, pelos clássicos de Roots, além das composições do The Mediator Between Head and Hands Must be the Heart, o último do grupo, lançado em 2013.

sepultura

Poucas são as bandas no mundo que influenciaram tantos gêneros musicais quanto o Sepultura. Ao longo de seus 30 anos de existência, estes brasileiros saídos de Minas Gerais tiveram como marca a vanguarda na música pesada mundial. Thrash metal, death metal, black metal, groove metal, nu metal, hardcore e metalcore. A lista é quase infindável. Primeiro conquistou o mundo, para depois ser visto em seu próprio país. E no transcorrer das últimas três décadas que marcam a passagem de sua gloriosa carreira, a cada nova geração de headbangers, o Sepultura se constituiu como referência.

Serviço
O que: Sepultura turnê 30 anos
Quando: Sábado, dia 16 de outubro
Onde: Colher de Chá – Rodovia Otávio Dassoler Km 3,5 Presidente Vargas, Içara
Ingressos: www.minhaentrada.com.br

Assessoria / Gabriel Bosa

Sobre Leonardo Caprara

Fundador do Música e Cinema, em 2012. Jornalista e empreendedor, busca levar o melhor conteúdo para os leitores.

Veja Também!

Vídeo: Metallica apresenta Nothing Else Matters Com Miley Cyrus No The Howard Stern Show

Em inusitada parceria, a banda Metallica apresentou uma de suas clássicas canções com Miley Cyrus. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *