Saiu a lista de filmes da Sessão da Tarde desta semana (21/08 a 25/08)

A Sessão da Tarde é um dos programas da Globo mais tradicionais, estando no ar desde o ano de 4 de março de 1974 e exibindo filmes diferentes para as duas grandes capitais do Brasil, Rio de Janeiro e São Paulo. Agora, com a programação nacional igual para todos os estados, veja a lista de filmes que serão exibidos nesta semana (21/08 a 25/08):

  1. “Um Santo Vizinho” (2014) – 21/08;
  2. “Rosa Amarela” (2019) – 22/08;
  3. “Doce Lar” (2002) – 23/08;
  4. “McFarland Dos EUA” (2015) – 24/08;
  5. “Se Eu Fosse Você 2” (2009) – 25/08.

O programa inicia a transmissão dos filmes a partir das 15h25 do horário de Brasília.

Sinopse dos filmes da Sessão da Tarde

Acompanhe a sinopse de cada um dos filmes presentes na Sessão da Tarde desta semana:

“Um Santo Vizinho” (2014) – 21/08

image 387

A produção é uma comédia dramática e conta o seguinte em sua sinopse: “Maggie (Melissa McCarthy) e seu filho de 12 anos se mudam para o Brooklyn. Vincent (Bill Murray), seu vizinho, se oferece para cuidar do menino enquanto ela trabalha. Sem outra opção, ela aceita. Apesar de levar Oliver (Jaeden Martell) para lugares indevidos, a amizade faz muito bem ao garoto.”

“Rosa Amarela” (2019) – 22/08

O filme é um drama musical e acompanha a história de Rose Garcia (Eva Noblezada), que busca notoriedade e fama em sua carreira como artista. Leia a sinopse oficial: “Rose sonha em deixar sua pequena cidade no Texas para perseguir a fama na música country. Sem documentos, Rose enfrenta uma dura escolha: deixar sua família ou abrir mão de seus sonhos e do lugar que sempre foi seu lar.”

“Doce Lar” (2002) – 23/08

image 389

A trama romântica de “Doce Lar” traz em sua história o seguinte: “A estilista Melanie Carmichael (Reese Witherspoon) está noiva do solteiro mais cobiçado da cidade, o filho da prefeita de Nova York. No entanto, seu passado está cheio de segredos, incluindo Jake (Josh Lucas), o rapaz com quem ela se casou quando ainda era estudante no ensino médio. Jake recusa o divórcio e Melanie viaja ao Alabama para confrontar o passado.”

“McFarland dos EUA” (2015) – 24/08

A produção protagonizada por Kevin Costner (O Guarda-Costas) conta o seguinte em sua sinopse: “Após sucessivas mudanças provocadas por incidentes em sua carreira, o treinador Jim White (Costner) se instala na cidadezinha de McFarland, na Califórnia. Lá, ele aceita a tarefa de trabalhar com um grupo de jovens esportistas e o desafio de transformar talentos em potencial em campeões de corrida.”

“Se Eu Fosse Você 2” (2009) – 25/08

image 391

A trama de produção brasileira interpretada por Tony Ramos (Mulheres Apaixonadas) e Glória Pires (Mulheres de Areia) conta a seguinte história em sua sinopse oficial: “Cláudio (Ramos) e Helena (Pires) estão prestes a se separar. Durante uma discussão, eles trocam de corpos mais uma vez e são obrigados a viver a vida do outro. Para complicar ainda mais a situação, a filha do casal está grávida e não sabe como contar aos pais.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.