Ryan Reynolds leva PROIBIÇÃO em Deadpool 3

As gravações de Deadpool 3 começaram recentemente, em meio a greve dos roteiristas (via Collider). Mas a decisão tem uma consequência: devido ao acordo do estúdio com os roteiristas do longa, o protagonista Ryan Reynolds é proibido de improvisar falas. A produção precisa seguir a risca o roteiro entregue, sem nenhuma modificação.

O Sindicato dos Roteiristas da América (WGA) entrou em greve oficialmente no dia 2 de maio após uma série de tentativas de acordo com a Aliança de Produtores de Filmes e Televisão (AMPTP). A categoria pede um reajuste de salários de acordo com a inflação, além de uma remuneração maior sobre os direitos de produções que vão para as plataformas de streaming.

A última greve dos roteiristas começou em novembro de 2007 e terminou em fevereiro de 2008, prejudicando várias produções. 007 – Quantum of Solace (2008) é lembrado como um dos filmes gravados no meio da greve e que teve seu roteiro muito criticado.

O que sabemos sobre Deadpool 3

Ao contrário do que muitos fãs temiam, a aquisição da Fox pela Disney não quer dizer que o novo filme do mercenário tagarela vai ser mais “family friendly”. O terceiro filme do anti-herói vai continuar sendo proibido para menores de idade, com violência explícita e piadas adultas, mas ainda não foram divulgados detalhes do enredo.

Shawn Levy, que já trabalhou com Ryan Reynolds em Free Guy: Assumindo o Controle, será o responsável pela direção. Reynolds retorna ao papel de Deadpool.

Um dos destaques da produção é que Hugh Jackman vai retornar com Wolverine. O ator havia anunciado sua despedida do personagem em Logan (2017), mas vai reviver o mutante para a alegria dos fãs.

Emma Corrin, que interpretou a princesa Diana na série da Netflix The Crown, terá um papel vilanesco na trama.

Deadpool 3 está previsto para estrear nos cinemas no dia 8 de novembro de 2024, como parte da Fase 6 do MCU.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.