Deadpool 3 tem reviravolta em meio à greve dos roteiristas

Em meio à greve dos roteiristas, a Marvel Studios decidiu iniciar as filmagens de Deadpool 3, segundo o ComicBook. O estúdio optou por não esperar a resolução do conflito do sindicato e arrisca ter que paralisar a produção por conta de uma possível greve do SAG, o sindicato de atores dos Estados Unidos.

O filme, no entanto, deve sofrer algumas consequências, como a impossibilidade de ajustar o roteiro conforme as gravações estejam em andamento. Além disso, Ryan Reynolds está proibido por contrato a improvisar qualquer fala durante a produção.

Por conta do contrato estabelecido com os roteiristas antes da greve acontecer, os atores terão que seguir à risca tudo que foi escrito. Reynolds terá que guardar qualquer piada extra para si mesmo, aderindo ao que já foi roteirizado.

Deadpool 3 terá a presença de Wolverine

A produção de Deadpool 3 já foi adiada em alguns momentos, em especial, devido à aquisição da 20th Century Fox pela Disney. Com a nova casa, o projeto do personagem teve que passar pelo crivo pessoal de Kevin Feige, CEO da Marvel Studios.

Assim, o longa teve mais detalhes anunciados em conjunto com o anúncio de Hugh Jackman como Wolverine. O ator havia se aposentado do personagem em Logan, mas voltou atrás e afirmou que irá viver o anti-herói uma última vez.

Desde então, Jackman e Ryan Reynolds estão trocando farpas em suas redes sociais e fazendo piadas com a produção do terceiro filme da franquia. Deadpool 3 tem previsão de estreia marcada para o dia 8 de novembro de 2024.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.