Round 6: imagem revela história secreta da 2ª temporada

Sendo um dos maiores sucessos sul-coreanos do catálogo da Netflix, a segunda temporada da série Round 6 vem sendo muito aguardada pelos fãs. Prevista para estrear ainda em 2024, a nova leva de episódios está tendo sua trama mantida em segredo absoluto. Pelo menos, até agora.

Isso porque as primeiras imagens promocionais divulgadas podem ter revelado parte da história da nova temporada, apontando que além de acompanhar o campeão Seong Gi-hun, a série também deve explorar mais histórias, incluindo uma trama secundária que terminou em aberto.

image 14
O ator Lee Byeong-heon como o “Front Man” em “Round 6”. Foto: Divulgação/Netflix

Uma das primeiras imagens divulgadas (acima) mostra o Front Man sem sua máscara, o que indica que a nova temporada pode se aprofundar mais em sua história, mostrando como ele alcançou seu posto. Além disso, também pode concluir a busca de Hwang Jun-ho, seu irmão.

As primeiras imagens divulgadas de Gi-hun também mostram o personagem voltando a se envolver com o jogo mortal, assim como confrontando o homem que o convidou a participar na primeira temporada. Novos jogadores também podem fazer parte da trama, provando que o jogo continua. Veja:

image 16

A nova temporada de Round 6 ainda não possui uma previsão exata de estreia, mas sua chegada ainda este ano está confirmada pela Netflix. O trailer oficial ainda não foi divulgado, mas a plataforma divulgou em suas redes sociais um teaser relembrando a vingança de Gi-hun. Assista:

Mais sobre Round 6: detalhes da trama e elenco da nova temporada

Na trama, Seong Gi-hun enfrenta grandes dificuldades financeiras, e precisa de dinheiro rápido para quitar suas dívidas e resolver sua vida. Um dia, ele recebe um misterioso convite com uma “oportunidade” para conseguir uma grande quantia.

Assim como ele, centenas de outras pessoas decidem aceitar o convite para participar do evento, que consiste em jogos competitivos inspirados em brincadeiras infantis. Mas não demora para eles descobrirem que a competição macabra faz com que os participantes paguem com a vida.

Além de Lee Jung-jae retornando ao papel do protagonista, nomes como Lee Byung-Hun, Wi Ha-jun e Gong Yoo também retornam na nova temporada. Além disso, nomes como Park Gyu-young, Jo Yu-ri, Kang Ae-sim, Lee David, Lee Jin-uk, Choi Seung-hyun, Roh Jae-won e Won Ji-an estão entre as novidades. Round 6 está disponível no catálogo da Netflix. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.